Alan e Carolina – Reprodução/TV Globo

O clima entre Carolina e Alan no “BBB19“, faz tempo que é só carinho, um com o outro. E na madrugada deste sábado (30), após a festa os dois quase que tiveram algo além de carinhos e apelidos carinhosos.

Pois, apesar do clima de romance, eles nunca se beijaram. Alan tentou dormir na cama de Carolina, de conchinha com a sister. Mas, ele desistiu e explicou o motivo: “Não dá, estou todo desconfortável e você ainda está roncando no meu ouvido”.

Carolina então brincou: “Você é o primeiro a roncar, queridinho. Essa é quarto da sinfonia, podem convidar a gente para uma banda”.

Os brothers, vale dizer, no início do jogo não se davam muito bem, foi Carolina quem indicou Hana, affair de Alan no jogo, para o ‘Paredão’, e a sister acabou deixando a competição.

Desentendimento com Hariany

Na tarde desta quarta (19), Paula e Hariany voltaram a se estressar uma com a outra, durante o almoço. Elas, vale dizer, são as favoritas para levarem o prêmio de um milhão e meio de reais para casa.

Acontece que Hariany, em determinado momento mostrou fragilidade e quis saber das colegas o seguinte: “Se eu ficar o dia inteiro aqui, vocês vão sentir falta de mim?”.

Paula então, deu uma resposta surpreendente: “Eu não, você ia me dar um descanso”, afirmou. Hariany ficou surpresa com a alfinetada de Paula, e disse: “Você é quem está precisando me dar um descanso”.

Logo, o clima entre as duas azedou, e todos os demais participantes ficaram em silêncio e aos poucos foram deixando o local.

Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa

Paula e Rodrigo/Reprodução Instagram
Paula e Rodrigo/Reprodução Instagram

O delegado titular do Decradi (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, afirmou, em conversa a coluna do jornalista Leo Dias, que já avisou a TV Globo, que os participantes Paula e Rodrigodo BBB19, serão ouvidos assim que deixarem o reality.

“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes, pelo racismo e pela injusta eliminação”, explicou a coluna.

Na conversa, Gilbert afirma que o motivo é para saber se Rodrigo irá levar a denúncia de racismo religioso para frente…Saiba mais!

Leia também:

BBB19: “Não vou fazer as coisas só porque você quer”, dispara Hariany para sister



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here