BBB19 - Castigo do Monstro (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Castigo do Monstro (Reprodução/TV Globo)

Neste sábado (30), Rízia venceu a Prova do Anjo do BBB19, e, em uma dinâmica diferente, está imunizada do paredão deste domingo (31). Além de se livrar da formação da berlinda, a jornalista ganhou uma bagatela de R$ 7 mil.

Confira detalhes da Prova do Anjo…Saiba mais!

Castigo do Monstro

BBB19 - Castigo do Monstro (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Castigo do Monstro (Reprodução/TV Globo)

Depois de vencer a Prova do Anjo, Rízia escolheu Alan e Hariany para cumprirem o Castigo do Monstro O Regente.

Eles serão os instrumentos regidos por um maestro que, de tempos em tempos, irá aparecer na casa. A sister define que Alan será o instrumento de percussão e Hariany o de corda. Os escolhidos perdem 750 estalecas cada.

Prova do Líder

Após voltar de um paredão triplo, que resultou na eliminação de Elana, a sister Paula venceu uma prova de perguntas e respostas nesta quinta-feira (28), e se tornou a nova líder do BBB19. Agora a mineira está imune e terá o poder de indicar um participante ao paredão que será formado neste domingo.

Antes de começar a prova, que resultou na vitória de Paula, o líder da semana passada Alan vetou Hariany da disputa. Vale lembrar que, o líder desta semana não terá o poder do veto no paredão da semana que vem.

Tiago Leifert, o apresentador, também incentivou os brothers explicando que a dinâmica do paredão desta semana, será um pouco diferente: quem for indicado por Paula terá o poder de escolher quem enfrentar na berlinda…Veja como foi!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here