Rízia/Reprodução Gshow
Rízia/Reprodução Gshow

A casa tem um novo anjo, ou melhor, uma nova anjo! Rízia venceu a nona prova do anjo do BBB19, realizada neste sábado (30) e, em uma dinâmica diferente, está imunizada do paredão deste domingo (31). Além de se livrar da formação da berlinda, a jornalista ganhou uma bagatela de R$ 7 mil. Tá, meus amigos?

A prova

Prova do Anjo/Reprodução Globoplay
Prova do Anjo/Reprodução Globoplay

Antes da realização da nona prova do anjo do BBB19, que resultou na vitória de Rízia, foi feito um sorteio. A ordem ficou da seguinte forma: Rodrigo, Gabriela, Carolina, Hariany, Alan e Rízia. Vale lembrar que Paula não participou pois venceu a prova do Líder da última quinta-feira (28).

A brincadeira funcionou da seguinte maneira: “Na ordem do sorteio, os participantes devem tirar um número na urna de 0 a 2 e se mover no tabuleiro. As casas têm as seguintes ações: avance uma casa, avance duas casas, ganhe R$1 mil e eliminado. Vence quem chegar na última casa”, explicou a produção.

Paula vence prova e se torna líder pela segunda vez

Prova do líder/Reprodução Globoplay
Prova do líder/Reprodução Globoplay

Após voltar de um paredão triplo, que resultou na eliminação de Elana, a sister Paula venceu uma prova de perguntas e respostas nesta quinta-feira (28), e se tornou a nova líder do BBB19. Agora a mineira está imune e terá o poder de indicar um participante ao paredão que será formado neste domingo.

Antes de começar a prova, que resultou na vitória de Paula, o líder da semana passada Alan vetou Hariany da disputa. Vale lembrar que, o líder desta semana não terá o poder do veto no paredão da semana que vem.

Tiago Leifert, o apresentador, também incentivou os brothers explicando que a dinâmica do paredão desta semana, será um pouco diferente: quem for indicado por Paula terá o poder de escolher quem enfrentar na berlinda. Veja como foi!

Veja também:

BBB19: Alan tenta dormir de conchinha com Carolina



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here