BBB19/Reprodução
BBB19/Reprodução

O jogo começou definitivamente nesta terça-feira, 22, após a eliminação do primeiro brother da casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB19: Dinâmica do ‘superparedão’ decepciona telespectadores do reality

Vinícius foi o primeiro participante a ser eliminado, o brother foi entre 14 participantes o menos votado para permanecer na casa. Vale ressaltar, que os brothers Paula, Gustavo e Danrley estavam imunes.

Após a saída de Vinícius, quem ficou na casa tentou entender o motivo que o fez ser eliminado. Rizia e Hana opinaram sobre o assunto e alguns brothers concordaram com elas.

Rizia falou sobre o comportamento do eliminado na última festa: “Eu não queria nem ficar perto. Sentei com ele e falei o que estava acontecendo”, disparou ela.

Hana também se mostrou incomodada com algumas atitudes e revelou que ele teria passado dos limites durante uma comemoração.

Os brothers então chegaram a conclusão que algumas brincadeiras de Vinícius não foram bem vista pelo público: “Hoje em dia, as pessoas estão militando mais e não aceitando todo tipo de brincadeira”, concluíram.

ELIMINAÇÃO

BBB19 - Vinicius eliminado (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Vinicius eliminado (Reprodução/TV Globo)

Na noite da terça-feira (22) aconteceu a primeira eliminação do ‘BBB19‘.  Vinícius recebeu 3,73% dos votos, foi o menos votado e, por isso, deixou a casa mais vigiada do país.

O resultado seguiu a enquete promovida pelo nosso Área Vip, que apontava Vinicius para deixar a disputa. Confira a enquete – clique aqui!

Confira a porcentagem de cada brother!

BBB19: Gustavo chora e se lamenta em dia de eliminação: “Engasgado de choro”

Gustavo – Imagem: Reprodução/GloboPlay

O brother Gustavo, mesmo imune, o brother Gustavo passou a tarde da última terça-feira bem emotivo. Na cozinha, durante um bate-papo com o colega Vanderson revelou que estava com um nó na garganta e chegou até a chorar. Saiba mais! 

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here