Vinicius (Foto: TV Globo)
Vinicius (Foto: TV Globo)

Com apenas 3,73% dos votos, Vinícius foi o primeiro eliminado do BBB19, nesta última terça-feira, 22.

+ BBB19: Vinícius é o primeiro eliminado

Após sua saída, o ex-brother encontrou as apresentadoras Vivian Amorim e Tati Machado e bateu um papo na #Rede-BBB e logo de começo falou sobre o sentimento pós-eliminação: “Você fica meio perdido, pensando no que você fez de errado”, disse ele.

HANA

O brother falou de Hana e justificou o motivo de seu voto na sister. Além disso, revelou que a única mentira dentro do confinamento foi para ela.

“A única mentira que eu falei foi para a Hana, porque ela me perguntou se havia votado nela e eu disse que não. Foi mais um deboche, ‘não tenho que falar meu voto para você'”.

“Eu votei nela pela força”, justifica Vinicius sobre voto em Hana.

DIVISÃO DA CASA E COMBINAÇÃO DE VOTO

Vinícius revelou que não havia maldade na divisão de casa: “Nós não estávamos com maldade nenhuma”.

Em seguida, falou sobre a possível chance de combinar votos. “Ia. Já que dividiu a casa, se a gente não combina, poderia ir dois do nosso. Era melhor que fosse um de cada para confronto.”

CONFIO X DESCONFIO 

Vinícius falou sobre a dinâmica que ocorreu na casa. Era sorteado uma pessoa e ela falava se confiava ou desconfiava de quem saiu no sorteio.

“Do meu grupo, eu confio. De lá, não confio na Hana por não conhecer e também porque, por vezes, ela olha atravessado. Acho que ela poderia votar em mim. E acho que elas também não confiam em mim”.

FESTA ARTE

O ex-brother também comentou sobre seu comportamento na festa Arte. Vale lembrar, que algumas sisters o criticaram pelo comportamento.

“Nunca fui o cara mais normal da festa. Sei que tenho que ser menos. Mas o que seria se comportar ‘mal’?”.

POSSÍVEIS CASAIS 

Vinícius deixou sua opinião sobre dois possíveis casais que podem se formar durante a edição.

“O que vi de mais forte e que escutei foi o Maycon com a Isabella. Ele é muito para frente. Mas não sei até quando o divertido dele irrite ela”, disse.

Hana e Alan: “Esse daí eu acho que pode. Eu senti vontade da Hana com ele e ele também gostou. Ficou muito tempo no cafuné. Em outras situações, os dois também sentavam juntos. Acho que esses dois estão muito mais do que o Maycon e a Isabella”.

POSSÍVEL VENCEDOR X TORCIDA

Durante o bate-papo, o ex-brother também revelou sua torcida e quem ele acha que será o grande vencedor da edição.

“Acho que quem ganha é a Paula. E quem eu queria que ganhasse é o Danrley. Nós julgamos o outro muito automático, e a Paula é quietinha, tem sotaque, ela tem uma porca de 150kg! Ela me contou que toda vez que o pensamento dela ficava negativo, ela direcionava o pensamento dela para outra coisa. Ela é muito racional. Ela ganhou essa prova de 19 horas na cabeça”.

TOUR DO RONCO

O ronco de alguns brothers rendeu assunto dentro da casa e incomodou muitos brothers. Vinícius também falou sobre isso:

“O ronco de ninguém me incomoda. Claro que não é maravilhoso, mas não me incomoda. Mas não era ronco, parecia duas máquinas, o Gustavo e o Rodrigo, alternada”.

Vinícius ainda revelou que não achava que seria o primeiro eliminado.

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here