Isabella / Reprodução: TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (4), a sister Isabella precisou receber atendimento médico no confessionário. Ela estava reclamando de dores no corpo e febre desde a madrugada.

“É horrível, né? E a moleza que dá no corpo?”, comentou Tereza, que fez companhia a potiguar, que estava deitada no quarto ouro. “Ave Maria. Se por acaso aparecer ‘Isabella confessionário’ e eu tiver dormindo, você me chama? Ai meu Deus, que coisa estranha”, disse a sister, que mediu a temperatura com o termômetro e estava com 38.1 °C.

BBB19: Isabella e Carolina tomam punição grave: ‘Ignorantes’

Depois, quando finalmente foi chamada para ser atendida, foi possível ouvir o áudio da conversa entre a confinada e o médico. “Por que você falou em hemograma? “Questiona o doutor. “Não sei, acho que podia ser dengue, por causa da dor no corpo”, opinou a loira.

“Não. Eu acho que você tem que ficar despreocupada com dengue, mas eu vou falar com eles lá. Eu acho que dengue você não tem, não tem característica”, avaliou o profissional. Logo em seguida, Isabella saiu do ambiente e voltou para a cama.

Veja: 

Isabella deixa o confessionário após o atendimento médico / Reprodução: TV Globo

BBB19: Confira tudo que rolou na festa BBBali

Alan passa mal e pede ajuda no confessionário

BBB19 - Alan (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Alan (Reprodução/TV Globo)

O brother Alan está aproveitando a liderança de seu affair Hana e está dormindo no quarto da líder! Na manhã desta quarta-feira, 30, Alan acordou se sentindo mal e foi até o confessionário pedir ajuda.

Ele se queixava de dor de cabeça, ao levantar ele vestiu a roupa e foi pedir que a produção enviasse medicamento, pois estava com suspeita de enxaqueca: “É só de um lado da cabeça”, explicou ele.

Após o pedido, Alan foi até a cozinha, tomou água e voltou para o quarto da líder Hana. Os dois pegaram no sono novamente…Veja mais!

Veja também: 

BBB19: Na berlinda, Hana, Hariany e Rízia defendem permanência no jogo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here