Isabella / Reprodução: TV Globo

Na noite desta última sexta-feira (1), Isabella está no quarto do líder e se mostra revoltada com a atitude de Rízia e a critica.

O motivo da bronca é porque a estudante de medicina ficou surpresa ao descobrir que a alagoana contou para os brothers que Tereza comemorou a vitória de Carolina na prova do líder dizendo que o jogo havia virado.

“O nome disso é leva e traz. Ela é uma das minhas opções de voto, eu juro a você. A minha justificativa vai ser plausível: ‘Acho que houve um leva e traz, isso não é um jogo limpo e meu voto é dela’. É sacanagem”, criticou a potiguar.

“Como ela sabe que eu tenho um carinho por ela, e eu convidei…”, começou Carol, sendo interrompida por Isabella. “Mas vamos parar de ser boazinha e ficar pensando que o povo enxerga a gente como a gente enxerga eles. Viu como é? Como que funciona?”.

“Isso não se faz, não. Chegar pra outra pessoa e dizer que Tereza estava comemorando. A pessoa ainda convidou pra ir pro quarto pra você comer, ficar de boa com a gente conversando. Vai pra m****. Isso daí me afeta, me deixa realmente chateada. De verdade, é falta de sinceridade. Ela podia ter dito no momento: ‘Tereza, me explique. Eu não entendi’. Expor aqui, não chegar lá e expor. Qual é a dela?”, reclamou a sister.

“Eu disse ontem que virou o jogo e hoje se concretizou que virou o jogo”, comentou Tereza. “Não gostei. Rízia é falsa”, concluiu Isabella.

BBB19: Veja quem venceu a prova do Anjo Fiat Circuito

Isabella repreende Maycon sobre seu comportamento

Isabella (Foto: TV Globo)
Isabella (Foto: TV Globo)

Isabella aproveitou a tarde da última quinta (31) para dar alguns toques para Maycon. A loira que tem vivido um romance com o brother dentro da casa, aproveitou a intimidade que tem com ele para o alertar sobre seus comportamentos.

Durante o bate papo a gata avisou Maycon que nem sempre ele conseguirá ficar de bem com todo mundo… Confira o bate papo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here