BBB19 - Festa Cosplay (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Festa Cosplay (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta última sexta-feira (22), rolou na casa mais vigiada do Brasil, a Festa Cosplay e o que não faltou foi animação. Vale lembrar, que na última quarta-feira os brothers não tiveram festa.

O clima bom que impera na casa, também imperou na festa, mas o assunto relacionado ao paredão que será formado neste domingo (24), não ficou pra trás.

Logo no começo da festa, Isabella já definiu o paredão para a sister Carolina: “Vai ser eu, Alan e Danrley”. Em outro ponto da festa, as amigas Hariany e Paula também trocaram confidência e houve até promessa para o colar do anjo: “Se eu tiver que proteger uma pessoa, vai ser só você”, afirmou Hariany para a amiga.

Após as conversas sobre o paredão, Carolina pediu um brinde entre os brothers. E logo em seguida, Danrley fez questão de fazer um brinde com Elana. “À nossa vitória. Porque toda vez que você ganha, eu ganho também”, disse ele, se referindo a terceira liderança consecutiva de Elana.

+ BBB19: Elana vence prova e é líder pela terceira vez consecutiva

Além dos brindes e diversas conversas, rolou também conselhos de Rodrigo para o vendedor de picolé, Danrley: “Cuidado porque, às vezes, o nosso discurso faz parecer o que a gente não é: prepotente, arrogante. ”, aconselhou ele, que em seguida acrescentou: “Eu só não quero que o Danrley que eu conheço, doce, se perca por causa do jogo na sua fala, porque você é doce.”

Novo casal? Após uma brincadeira que rolou na casa, Carolina questionou a Isabella se a sister Gabriela estava afim dela. “Quer dizer então que Gabi tava a fim de mim?”, perguntou para Isabella, que desconversou: “Para, não vou falar nada”.

BBB19: Hariany passa mal durante festa e é socorrida

Hariany – Reprodução/Globo Pay

Nesta edição do “Big Brother Brasil”, é frequente os participantes passarem mal, dessa vez, quem não se sentiu bem foi a participante Hariany, na madrugada deste sábado (23), durante a festa ‘Cosplay’, ela acabou passando mal, e foi socorrida por Gabriela.

Acontece que Gabriela estava no quarto diamante, quando percebeu que a amiga não estava se sentindo bem, e a levou para o banheiro reservado. Em seguida, Alan, Paula e Rízia ajudaram a sister a tomar banho, já Gabriela, Carolina e Rodrigo ajudaram limpando o banheiro. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here