Carolina - Reprodução/Instagram
Carolina – Reprodução/Instagram

Após a tensão de mais um paredão, onde Diego foi o eliminado, os brothers conversaram na cozinha, na manhã desta quarta-feira (13)

BBB19: Diego é o quarto eliminado

Durante o papo, Tereza estava bom falando sobre estalecas e as compras da semana, Carolina então interrompeu o assunto e brincou com Rodrigo.

“Ro, você está em todos os meus sonhos agora”, disparou a baiana, que revelou o sonho.”Eu tava confinada e tive que ir na ginecologista e você ficou na porta me esperando. Aí a ginecologista, que é muito minha amiga, ficou querendo conversar, então eu falei: ‘Dra Norman, você não tá sabendo que eu tô no “Big Brother”? Eu tô confinada, só vim tomar esse remédio’. Aí você abriu a porta: ‘Amiga e aí?’. E eu respondi: ‘Já estou indo’. Ela me perguntou quem era e eu disse que era meu amigo de confinamento e que precisava ir”.

Ao ouvirem a história os brothers riram e a publicitária completou. “Olha que viagem”. “Loucura”, concordou Tereza rindo.

Em seguida, Elana começou a falar sobre o almoço e os participantes do reality mudaram de assunto.

Ex-BBB Gleici Damasceno desmente fim de namoro com Wagner e exibe lindo presente

Maycon conta sonho inusitado que teve com Tiago Leifert

Maycon (Foto: TV Globo)
Maycon (Foto: TV Globo)

Dentro do ‘Big Brother’ cada participante usa a estratégia que achar melhor para chegar na final, porém o grande vencedor será um só. Maycon contou na tarde desta última terça-feira (12), que teve um sonho enquanto dormia, onde se viu deixando a casa sem chegar na grande final.

Tudo começa quando o brother chega na área externa perto da piscina, no local também está Isabella e outras pessoas. A loira assim que avista o vendedor de queijos pede para ele contar o sonho que teve. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here