Diego (Foto: TV Globo)
Diego (Foto: TV Globo)

Diego se mostrou um dos participantes mais jogadores da 19° edição do ‘Big Brother Brasil’, contudo, o loiro não resistiu ao enfrentar Alan e Isabella no paredão e acabou sendo eliminado na noite da última terça-feira (12).

Em conversa com Vivian Amorim no ‘Boletim BBB’, o ex-brother falou um pouco sobre o jogo e disse que gostaria de “ter se desligado mais do jogo”. Diego em determinado momento da conversa demonstrou não ter engolido sua eliminado ainda e chamou Elana de falsa, a sister foi quem o indicou ao paredão.

A cutucada de Diego em Elana aconteceu durante uma brincadeira, onde ele deu o ‘chapéu de falsa’ para a sister: “Vou ter que colocar a Elana, por ela ter me colocado no Paredão, apesar de ter liderado junto ao Danrley. Não esperaria que fosse a primeira opção, mediante a Isabella”.

Maycon também recebeu alfinetadas de Diego, onde ele disse que o rapaz faz algumas brincadeiras desnecessárias. Sobre as tretas da casa, o loiro escolheu o desentendimento entre Tereza e Paula como o maior: “Fiquei ali no meio e não sabia o que fazer”.

Diego ainda disse que Rízia era a maior ‘leva e traz’ da casa: “Mentirinha não consegui captar. Mas captei o leva-e-traz da Rízia. As pessoas estão muito no romantismo, mas acho que devagarinho vai dar treta”, concluiu.

Gustavo reata namoro com repórter do Faustão

Gustavo e Daiane de Paula - Reprodução/Instagram
Gustavo e Daiane de Paula – Reprodução/Instagram

Gustavo Leo Soares, segundo eliminado do “BBB19“, dias após deixar a atração global, reatou o seu namoro com a repórter do “Domingão do Faustão”, Daiane de Paula.

Quem confirmou a informação, foi a assessoria de imprensa do ex-BBB. O namoro havia chegado ao fim, quando Gustavo descobriu que estaria no reality. A decisão de acabar, foi dele mesmo: “Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”, falou…Veja mais!

Alan conversa sobre o jogo após voltar do primeiro paredão

BBB19 - Alan (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Alan (Reprodução/TV Globo)

Ir para o paredão não é nada bom dentro do ‘BBB’, isso porque a berlinda pode acabar com o sonho de qualquer participante, fazendo ele ser eliminado. Alanque enfrentou na última terça (12), a votação popular conseguiu se manter na casa e agora pretende ficar mais ligado no jogo.

No jardim ao lado de Rodrigo e Gabriela, o  sobrevivente do paredão contou seus próximos passos dentro da casa. Durante o bate papo sobre o jogo o surfista disparou: “Big fone essa semana pode tocar”. Rodrigo então questionou: “Vocês atendem?”. Alan disse que quer atender caso esteja perto...Veja mais!

Veja também:

Ex-BBB Gleici Damasceno desmente fim de namoro com Wagner e exibe lindo presente



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here