Tiago Leifert/Reprodução Gshow
Tiago Leifert/Reprodução Gshow

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu o público ao revelar o formato do próximo paredão, no BBB19! A berlinda, que será formada no próximo domingo (10), será um pouquinho diferente e contará com quatro participantes.

No programa da última quinta-feira (07), Tiago Leifert explicou que o novo paredão contará com a indicação do líder e do bigfone, além da tradicional votação da casa.

“Quem atender a ligação vai receber o recado ‘Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher’. Entre esses dois que terão a pulseira, um deles será indicado ao paredão no domingo”, explicou o apresentador.

Em conjunto, no mesmo dia, a casa irá votar em dois participantes para formar o paredão quádruplo. Após a formação, a votação pública será aberta e os espectadores poderão salvar apenas duas pessoas.

Os brothers que sobrarem na berlinda, passarão por votos no confessionário e a decisão, caso não haja empate nos votos, estará nas mãos da casa. “Aí a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles”, explicou Thiago.

No caso de empate, contará o índice de votos do público. Vale lembrar que, neste paredão, já estão imunizadas Paula, Gabriela e Rízia.

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

Tiago Leifert / Instagram

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro Bial.

No Twitter, por exemplo, a frase ‘Tiago Seja Imparcial’, está entre as menções mais populares do Brasil, com 61 mil tweets. O protesto vem sendo feito desde o fim da tarde de ontem (02), depois que Tiago incentivou os telespectadores a torcerem por Paula e Hariany.

Muitos ainda reclamam do fato de comentários polêmicos feitos pela dupla não ter ido ao ar, e acusam Tiago de desprezar os demais participantes. “Que saudade do meu ex meu ex apresentador Pedro Bial que sempre vinha com uma boa lição de moral e não se posicionava…”, Saiba mais!

Veja também:

BBB19: Em ato falho, Tiago Leifert revela resultado do paredão fake antes da hora

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here