Paula – Reprodução: Globo

Na noite desta quarta-feira (30) em conversa com os brothers no quarto diamante, a sister Paula relatou uma história polêmica que viveu com seu ex-namorado, deixando os colegas de confinamento chocados. A loira contou sobre uma viagem que teria feito com seu ex para tentar a reconciliação, mas acabou agredida.

“O menino virou o capeta, arregalou o olho e começou a falar de um jeito comigo. Eu tinha certeza de que ele estava com o capeta no corpo dele, não era ele. Ele pegou o meu braço e eu voltei pra Minas toda roxa. Só dele me encostar, eu já tava ficando roxa”, relatou a mineira.

Paula então surpreende os colegas: “Tadinho. Ele ficou muito mal. Ele ficou muito triste porque ele me pegou com força e eu fiquei toda roxa”. Incrédula, Hana questiona: “Ele que ficou mal?”.

“Não, mas não era ele. Ele estava possuído, ele tinha bebido muito. E tem gente que quando bebe fica agressivo. Ele era tipo desses que fica agressivo, mas ele nunca me encostou a mão. Mas ele me pegou com muita raiva”, explicou ela.

“Eu fui embora na hora, nem fui de bem com ele. Aí eu pensei: ‘Eu não vou casar com um cara que quando bebe eu fico com medo dele’. Ele tentou voltar, mas não deu”, finalizou.

BBB19: Paula revela seu voto e dispara: “Uma planta aqui no jogo e influenciável”

Paula – Reprodução/GloboPlay

Paula e Hariany voltaram do segundo paredão e parece que a volta deixou as sisters mais antenadas no jogo e nos outros participantes. Na tarde desta quarta-feira, 30, Paula revelou seu voto, caso pegue a liderança na próxima quinta-feira (31).

Durante o bate-papo, Paula se mostrou decidida e revelou que colocará o brother … Saiba mais!

BBB19: Paula e Hariany tomam decisão após conversarem sobre divisão de grupos

Paula e Hariany (Foto: TV Globo)
Paula e Hariany (Foto: TV Globo)

Embora oficialmente o ‘BBB’ não tenha grupos, os próprios participantes estão se dividindo e os primeiros conflitos começaram a aparecer. Até o momento apenas Paula e Hariany não faziam parte de um grupo e após o paredão decidiram conversar sobre isso.

A conversa das sisters aconteceu na tarde desta quarta (30), no qual mesmo sabendo que correm sérios riscos de irem novamente ao paredão, optaram por não participarem de nenhum grupo. Confira!

Confira também:

BBB19: Alan passa mal e pede ajuda no confessionário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here