Paula e Hariany (Foto: TV Globo)
Paula e Hariany (Foto: TV Globo)

Embora oficialmente o ‘BBB’ não tenha grupos, os próprios participantes estão se dividindo e os primeiros conflitos começaram a aparecer. Até o momento apenas Paula e Hariany não faziam parte de um grupo e após o paredão decidiram conversar sobre isso.

A conversa das sisters aconteceu na tarde desta quarta (30), no qual mesmo sabendo que correm sérios riscos de irem novamente ao paredão, optaram por não participarem de nenhum grupo.

“Se a gente ganhar, a gente vai ganhar sozinha. Não vai ganhar com grupo. Até porque, em qualquer lado que a gente for, a gente vai ser as últimas a serem protegidas por eles”, disse Hariany para Paula. A mineira então diz na sequência que gosta do pessoal:  “De lá e de cá, todo mundo é gente boa”.

De acordo com o Gshow, as duas amigas continuam o papo sobre a divisão e Diego e Hana entram na pauta: “Ele vai deixar ela mandar no quarto? Vai deixar de ir lá, de entrar lá porque ela está? Ele está sendo besta, infantil“, diz Paula.

Eliminado, Gustavo não esperava deixar o game tão cedo

BBB19 - Gustavo (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Gustavo (Globo/Victor Pollak)

Se tivesse ficado mais uma semana no ‘BBB19’, Gustavo garante que teria um item indispensável para a compra no mercado: sal grosso.

“O BBB não é só um jogo de competência. É preciso ter sorte também. E isso faltou para o meu grupo”, conta o médico, relembrando os momentos que ele considera “de azar”. “Em uma semana nós perdemos tudo, um azar danado. Até sentar em uma cadeira me tirou estalecas. Na festa ficamos na pista, enquanto o outro pessoal estava no camarote. Perdemos anjo, perdemos líder, pegamos o monstro. Não é possível!”, conta, agora rindo. Na última terça-feira, dia 29 com Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil. Ele disputava a permanência no reality com Hariany e Paula, mas foi o mais votado pelo público em um paredão triplo. Saiu com 78,94% dos votos. Na manhã desta quarta, 30, ele falou sobre o jogo, amizades, rotina, seus planos longe do game e a surpresa da eliminação…Confira a entrevista completa!

Saiba para quem Tatá Werneck torce no “BBB19”

Tatá Werneck (Globo/Marília Cabral)
Tatá Werneck (Globo/Marília Cabral)

Através das suas redes sociais, Tatá Werneck acabou manifestando para quem vai a sua torcida no “BBB19“. Em seu Twitter ela elogiou a personalidade e iniciativa de Rodrigo.

“Amo o Rodrigo do BBB! Faz vários projetos sociais incríveis”, disse ela, que recebeu o apoio da ex-BBB Gleici Damasceno, que venceu a temporada anterior do reality. “Eu também”, escreveu Gleici…Veja a publicação!

Veja também:

BBB19: Tereza e Diego armam estratégia para eliminar casal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here