Paula – Reprodução/GloboPlay

Paula e Hariany voltaram do segundo paredão e parece que a volta deixou as sisters mais antenadas no jogo e nos outros participantes. Na tarde desta quarta-feira, 30, Paula revelou seu voto, caso pegue a liderança na próxima quinta-feira (31).

+ BBB19: Gustavo é eliminado

Durante o bate-papo, Paula se mostrou decidida e revelou que colocará o brother Alan, affair de Hana, na berlinda, além disso criticou duramente o colega de confinamento.

“Se eu ganhasse o líder, eu iria votar nele [Alan]. A desculpa que eu daria é que eu acho que ele tem muito mais para mostrar aqui. Ele é uma pessoa incrível, mas ele está uma planta aqui no jogo e influenciável”, justificou ela.

Ela então continuou justificando sua escolha: “Eu tenho que certeza que esse paredão iria dar um choque nele para ser uma pessoa ainda melhor para o jogo”, completou Paula.

Hariany opina sobre a justificativa da amiga: “Às vezes é o jeito dele, mas isso não é bom para cá porque a pessoa fica se escondendo”, disse ela. “Agora que ele formou casal, ele fica mais quietinho nas festas e tal”, finalizou Paula.

+ BBB19: Tereza e Diego armam estratégia para eliminar casal

BBB19: Paula e Hariany tomam decisão após conversarem sobre divisão de grupos

Paula e Hariany (Foto: TV Globo)
Paula e Hariany (Foto: TV Globo)

Embora oficialmente o ‘BBB’ não tenha grupos, os próprios participantes estão se dividindo e os primeiros conflitos começaram a aparecer. Até o momento apenas Paula e Hariany não faziam parte de um grupo e após o paredão decidiram conversar sobre isso.

A conversa das sisters aconteceu na tarde desta quarta (30), no qual mesmo sabendo que correm sérios riscos de irem novamente ao paredão, optaram por não participarem de nenhum grupo. Saiba mais!

Saiba para quem Tatá Werneck torce no “BBB19”

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Através das suas redes sociais, Tatá Werneck acabou manifestando para quem vai a sua torcida no “BBB19“. Em seu Twitter ela elogiou a personalidade e iniciativa de … Confira!

Confira também:

BBB19: Alan passa mal e pede ajuda no confessionário



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here