Hana Khalil / Reprodução: TV Globo

A participante do Big Brother Brasil 19Hana Khalil abriu o coração, nesta sexta-feira (18), e relatou que sofreu um abuso sexual quando era adolescente.

Ela estava conversando com Isabella sobre o assunto e acabou relatando o que ela passou quando era mais nova.

Hana disse que quando tinha 15 anos conheceu um menino em uma festa, eles acabaram ficando e foram para um quarto para ter mais intimidade. No entanto, um pouco depois ela foi tomar banho e se assustou quando viu outro rapaz entrando no local.

“Ele começou a dizer que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas nele. Eu não queria, mas estava morrendo de medo. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu”, afirmou ela.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o depoimento de Hana e comentaram sobre a importância de alertar sobre esse tema. “O que a Hana falou agora é importante, a chance de uma menina que denúncia um abuso estar mentindo é muito rara, porque, para ela denunciar, ela se expõe muito”, disse um fã.

BBB19: Brothers curtem primeira festa nesta sexta-feira; Saiba o tema

Hana critica Ana Paula Renault e causa polêmica

Hana - Reprodução/GloboPlay
Hana – Reprodução/GloboPlay

A participante vegana do “BBB19“, Hana, acabou causando polêmica no reality, em menos de 24 horas após a estreia, ao criticar uma ex-participante da atração, a polêmica Ana Paula Renault.

Acontece que em conversa com outros participantes, Hana disse que Ana Paula era muito ‘treteira’, e criticou a loira. A declaração de Hana aconteceu após algumas participantes dizerem que a ex-BBB era muito engraçada e debochada. Hana então, discordou. Confira o que ela disse!

BBB19: Confira quem deverá ser o primeiro eliminado(a)

Ana Paula Renault rebate críticas de Hana

Ana Paula Renault e Hana/Reprodução
Ana Paula Renault e Hana/Reprodução

BBB19 mal começou e, se por um lado o clima dentro da casa ainda está meio morno, por outro, o de fora, está pegando fogo. Os famosos e anônimos estão ligados tudo o que é comentado dentro da casa.

Em um bate-papo na cozinha com outros participantes na última quarta-feira (16), Hana soltou o verbo sobre a Ana Paula Renault.

Após saber das afirmações Ana Paula, em entrevista ao jornal Extra, comentou: “Parece que ela não assistiu a edição em que eu participei. A única briga que eu iniciei foi com Laércio, que estava de cueca, e eu fui lá pedir para ele por a roupa. Mas as outras confusões foram provocações dos outros participantes.

A ex-participante também deu um prazo para Hana mostrar a sua verdadeira face e disparou…Saiba mais!

Veja também: 

Enquete SuperParedão ‘BBB19’: Quem você quer que fique? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here