Hariany/Gshow
Hariany/Gshow

Engana-se quem achou que os últimos dias do ‘BBB19’ iriam fazer jus a temporada e terminar num marasmo. A festa desta quarta-feira (10), foi bastante movimentada, e protagonizou, talvez, uma das cenas mais polêmicas da edição. Isso porquê, Hariany e Paula protagonizaram uma nova discussão, mas, acabou com um empurrão, que para as regras do reality show, é uma infração digna de expulsão automática, visto que agressão física é proibido num confinamento.

O desentendimento das duas amigas começou quando a mineira declarou que precisava falar com a emparedada à respeito das coisas “sem noção” que a mesma falava, após o fim do programa, e, por não aguentar a insistência da bacharel em direito, acabou empurrando-a. O acontecimento gerou grande repercussão nas redes sociais, com divisão na opinião dos internautas, que pediram a expulsão da finalista do jogo.

Tida como uma das “plantas” do ‘BBB’, algumas pessoas comemoraram a atitude que a estudante de moda tomou durante a festa. “Primeira coisa útil que Hariany fez no BBB”, declarou um. “Hariany devia ganhar o programa só por ter empurrado uma racista”, opinou outra. “Expulsa porque gente? Ela só fez o que o Brasil deveria ter feito a muito tempo”, afirmou uma terceira.

Outros telespectadores chegaram a definir como hipocrisia a campanha em pró da saída de Hari, visto que no decorrer da edição, Paula foi polêmica por expôr suas opiniões controversas referentes à religião e raça – e terá de prestar depoimento assim que deixar o reality por declarações preconceituosas referentes a Rodrigo -, e a direção do programa não chegou a tomar outras medidas para tal. “A Hari pode ser expulsa por empurrar a Paula, mas a Paula não pôde ser expulsa por ferir os valores ideológicos, religiosos e raciais das pessoas né? HIPÓCRITAS”, desabafou um internauta.

Hariany deu empurrão em Paula

A madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19 pegou fogo. As sisters Paula e Hariany ficaram exaltadas e brigaram durante a festa ‘Internet’, que iniciou na última quarta-feira (10).

Tudo começou após Hariany tirar satisfação com Paula: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”, a mineira pediu para que a goiana explicasse o que estava acontecendo, e viu ela continuar: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Paula então, ao não ter sua pergunta respondida disparou: “Cala a boca”. Hariany, por sua vez, foi até o quarto ouro e deu um empurrão na mineira, que prontamente foi ao chão. “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana… Saiba mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete Paredão ‘BBB19’: Carol Peixinho ou Paula? – Vote!



53 COMENTÁRIOS

  1. Nem todos comemorou, isso foi acreção se hary não for expulsa, então a Globo tem qe dar o prêmio do outro BBB para Ana Paula pois por muito menos ela foi expulsa sem contar qe na época ela estava forte a ganhar o prêmio!

  2. ArParabénsHariany arrasou no empurrão.👏👏👏 Paula ridícula ela ta pelos próprios méritos dela ,pq acha q não a mandou pro paredão a garota e ingrata , não acho assim ela a Paula não mandou mais outros poderiam mandar e ela sair ou não ,ou seja acha q a Hariany tá lá por causa dela , brincadeira dessa anaconda 🐍 disfarçada de 👼,foi bem feito merece msm . parabéns Hariany arrasou no empurrão 👏👏👏👏

  3. Bem q a maioria falou , a Paula querinha da GlobO , nao sai amnha , amnha quem deixa o Paredao e a Peixinho com 60% e a Racista so 36% gente nao adiata brigar pOr besteira a propria globO escolheu a tal Paula , tdOs manipulado , O Allan merecia esse premio ; esse sim tinha um bom coracao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here