Jornalista Ricardo Feltrin lamenta morte da mãe: “Minha companheira”

Jornalista Ricardo Feltrin lamenta morte da mãe. O comunicador fez um desabafo sobre a perda e agradeceu mensagens de carinho.

Graciele Lacerda mostra apartamento luxuoso onde viverá com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda mostra apartamento luxuoso onde viverá com Zezé Di Camargo. O novo imóvel do casal está localizado em São Paulo.

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre período em isolamento

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre período em isolamento. Após tantos dias em casa, a ruiva contou que vem enfrentando uma certa dificuldade.

Maju Coutinho pode substituir Renata Vasconcellos na Globo em 2021

Atual apresentadora do 'Jornal Hoje', Maju Coutinho pode substituir Renata Vasconcellos dentro do 'JN' a partir de 2021.

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, faz pose na cama e escapa...

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, surpreende com pose na cama em registro íntimo.

Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Novos estudos sobre saída de William Bonner da bancada do 'Jornal Nacional' vem à tona.

BBB19: Internautas defendem Hariany e comemoram empurrão em Paula

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Novos estudos sobre saída de William Bonner da bancada do 'Jornal Nacional' vem à tona.

Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica com Luiz Bacci

Apresentador do SBT, Dudu Camargo esclarece sobre polêmica envolvendo o jornalista Luiz Bacci, após caso envolvendo polícia.

Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

Apresentadora Ana Maria Braga lamenta perda de grande apresentador e se emociona com situação complicada.

Hariany/Gshow
Hariany/Gshow

Engana-se quem achou que os últimos dias do ‘BBB19’ iriam fazer jus a temporada e terminar num marasmo. A festa desta quarta-feira (10), foi bastante movimentada, e protagonizou, talvez, uma das cenas mais polêmicas da edição. Isso porquê, Hariany e Paula protagonizaram uma nova discussão, mas, acabou com um empurrão, que para as regras do reality show, é uma infração digna de expulsão automática, visto que agressão física é proibido num confinamento.

O desentendimento das duas amigas começou quando a mineira declarou que precisava falar com a emparedada à respeito das coisas “sem noção” que a mesma falava, após o fim do programa, e, por não aguentar a insistência da bacharel em direito, acabou empurrando-a. O acontecimento gerou grande repercussão nas redes sociais, com divisão na opinião dos internautas, que pediram a expulsão da finalista do jogo.

Tida como uma das “plantas” do ‘BBB’, algumas pessoas comemoraram a atitude que a estudante de moda tomou durante a festa. “Primeira coisa útil que Hariany fez no BBB”, declarou um. “Hariany devia ganhar o programa só por ter empurrado uma racista”, opinou outra. “Expulsa porque gente? Ela só fez o que o Brasil deveria ter feito a muito tempo”, afirmou uma terceira.

Outros telespectadores chegaram a definir como hipocrisia a campanha em pró da saída de Hari, visto que no decorrer da edição, Paula foi polêmica por expôr suas opiniões controversas referentes à religião e raça – e terá de prestar depoimento assim que deixar o reality por declarações preconceituosas referentes a Rodrigo -, e a direção do programa não chegou a tomar outras medidas para tal. “A Hari pode ser expulsa por empurrar a Paula, mas a Paula não pôde ser expulsa por ferir os valores ideológicos, religiosos e raciais das pessoas né? HIPÓCRITAS”, desabafou um internauta.

Hariany deu empurrão em Paula

A madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19 pegou fogo. As sisters Paula e Hariany ficaram exaltadas e brigaram durante a festa ‘Internet’, que iniciou na última quarta-feira (10).

Tudo começou após Hariany tirar satisfação com Paula: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”, a mineira pediu para que a goiana explicasse o que estava acontecendo, e viu ela continuar: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Paula então, ao não ter sua pergunta respondida disparou: “Cala a boca”. Hariany, por sua vez, foi até o quarto ouro e deu um empurrão na mineira, que prontamente foi ao chão. “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana… Saiba mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete Paredão ‘BBB19’: Carol Peixinho ou Paula? – Vote!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

53 COMENTÁRIOS

  1. Nem todos comemorou, isso foi acreção se hary não for expulsa, então a Globo tem qe dar o prêmio do outro BBB para Ana Paula pois por muito menos ela foi expulsa sem contar qe na época ela estava forte a ganhar o prêmio!

  2. ArParabénsHariany arrasou no empurrão.👏👏👏 Paula ridícula ela ta pelos próprios méritos dela ,pq acha q não a mandou pro paredão a garota e ingrata , não acho assim ela a Paula não mandou mais outros poderiam mandar e ela sair ou não ,ou seja acha q a Hariany tá lá por causa dela , brincadeira dessa anaconda 🐍 disfarçada de 👼,foi bem feito merece msm . parabéns Hariany arrasou no empurrão 👏👏👏👏

  3. Bem q a maioria falou , a Paula querinha da GlobO , nao sai amnha , amnha quem deixa o Paredao e a Peixinho com 60% e a Racista so 36% gente nao adiata brigar pOr besteira a propria globO escolheu a tal Paula , tdOs manipulado , O Allan merecia esse premio ; esse sim tinha um bom coracao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics