Diego e Hana (Foto: Montagem Área Vip)
Diego e Hana (Foto: Montagem Área Vip)

Diego tem dado bastante o que falar dentro do ‘BBB’, ele já fez duras críticas contra  colegas de confinamento e armou algumas estratégias junto com Gustavo para conseguir escapar do paredão, porém o plano deles não deu muito certo e o médico acabou indo para a berlinda no domingo.

Irritado na tarde desta segunda (28), Diego decidiu criticar Hana durante uma conversa com outros colegas de jogo: “A pessoa acorda ao meio dia, não faz nada e quer dar opinião. Acorda às 10 horas e vem dar opinião na comida. Vem reclamar que não tem nada vegano, mas acordar antes ela não quer. Vem antes e pede direito”.

Carol Peixinho que estava perto até tentou defender Hana afirmando que é o jeito dela: “É o jeito dela falar, ela é grossa mesmo”, disse a baiana. Gustavo que também estava no bate papo deu sua opinião: “Não é só jeito, o povo tá deixando ela ser assim porque não querem discutir”.

De acordo com o portal Uol, Carol Peixinho encerrou a conversa sobre Hana dizendo: “Eu entendo vocês, se não tem nada do meu paladar, eu mesmo faço. Não fico pedindo e reclamando dos outros. Nisso vocês estão certos mesmo”.

Hana do “BBB19” já trabalhou na Globo antes de entrar no reality

Hana/Twitter
Hana/Twitter

Para quem não sabe, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Hana, chegou a trabalhar durante dois anos no Grupo Globo. De acordo com informações do UOL, ela trabalhou como editora de imagem da Globosat.

Inicialmente ela era apenas estagiária, mas, logo se tornou contratada com a carteira assinada em 2017. Em seu Instagram, é possível ver fotos dela com o crachá do Multishow, ao lado de um computador da empresa…Veja!

“Estou em paz”, diz Gustavo sobre o paredão

Gustavo (Foto: TV Globo)
Gustavo (Foto: TV Globo)

O primeiro paredão em que os brothers votaram quebrou totalmente o clima de harmonia da casa e a tensão tomou conta. PaulaGustavo e Hariany foram os indicados e agora aguardam a decisão do público na próxima terça para saberem quem é o eliminado.

Na manhã desta segunda (28), em uma conversa com Diego o emparedado Gustavo falou sobre Paula e disse acreditar que a situação dela é pior que a dele, pois as pessoas que dormem no quarto com ela foi quem a colocou no paredão…Veja a conversa!

Veja também:

Saiba para quem vai a torcida de Tereza no ‘Paredão BBB19’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here