Carolina / Reprodução: TV Globo

A décima nona edição do Big Brother Brasil está chegando ao fim e neste sábado, 06, os confinados decidiram relembrar alguns momentos que rolaram dentro da casa.

A sister Carolina, durante o almoço, comentou que está super animada para a última festa da casa antes do fim do reality, e elogiou a disposição de todos para permanecer nas festas até o final.

“Nós seis botamos fogo em qualquer festa. Por que aqui ficamos muito tranquilos, é como se fosse uma festa no quintal da casa da nossa família”, elogiou Peixinho, feliz. Hariany concordou, e disse que será difícil encontrar o mesmo clima em uma festa. “Sempre zoei muito, nunca fui fresca, ainda mais que meus amigos são todos doidos que nem eu. Mas como aqui vai ser difícil”.

A nova líder Paula, lamentou o cansaço de mais de 24 horas de prova mas garantiu que irá aproveitar: “A gente tá quebrado, mas é só começar a beber e ver a decoração, o capricho, que a gente esquece tudo, anestesia”.

BBB19: Paula afirma não ter coragem de indicar sister ao paredão

Paula – Reprodução/GloboPlay

Após mais de 24 horas de uma intensa prova de resistência, a casa mais vigiada do Brasil ganhou uma nova líder, a sister Paula!

BBB19: Saiba quem venceu a Prova do Líder Fiat Toro

Em uma conversa com as colegas de confinamento, Carol Peixinho e Hariany, Paula relembrou os últimos momentos da disputa e contou sobre o momento em que Gabriela desistiu de continuar. Confira!

BBB19: Acusada de preconceito, irmã de Paula defende a sister

Paula (Foto: Reprodução/Globo)

É evidente que o favoritismo de Paula dentro do BBB19 cresceu cada vez mais no decorrer de que a edição foi passando. Entretanto, ainda que seja uma forte candidata a faturar o prêmio máximo, a sister divide a opinião do público por falar tudo que pensa, e isso gerou revolta por parte dos internautas diante dos comentários já feitos pela loira sobre Rodrigo.

No decorrer da passagem do carioca, a mineira já fez inúmeras declarações com relação a religião e a raça do dramaturgo. Após a eliminação do mesmo, nesta última terça (2), Rodrigo, em apoio da família, pretende ir à Justiça para denunciar a ex-colega de confinamento sobre o caso de preconceito.

Procurada pelo site UOL, a irmã de Paula, a advogada Mônica von Sperling, defendeu a parente … Saiba mais!

Confira também:

Ex-BBB Rodrigo rebate críticas pela sua postura no reality: “Estava lá muito pleno”



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here