BBB19 - Rodrigo eliminado (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Rodrigo eliminado (Reprodução/TV Globo)

É evidente que a edição deste ano do ‘Big Brother Brasil’ prometeu mais do que cumpriu. Ainda que não tenha tido um elenco tão diversificado, a personalidade dos participantes deu muito o que falar antes da estreia, porém, a 19ª temporada termina nesta próxima sexta (12), como um dos maiores fracassos da história do reality comandado por Tiago Leifert, tanto em questão de repercussão, quanto em audiência.

Rodrigo França, um dos nomes que integrou o elenco, foi certamente uma das maiores decepções do público. Ainda que tenha chegado a penúltima semana do jogo, o cientista social não convenceu os telespectadores diante do seu comportamento pacífico demais, totalmente aquém do esperado para quem entra numa disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Neste sábado (6), em entrevista concedida a Ariane Ducati, no Gshow, o carioca se manifestou sobre a sua postura no decorrer do ‘BBB19’. “Eu, ao contrário de algumas críticas, estava lá muito pleno, vivi cada segundo do meu jeito”, disse. Polêmico entre os colegas de confinamento por não se posicionar no jogo, e jogar da forma que achou melhor, o ex-brother acredita que se tivesse agido de outra forma, não seria quem ele é.

“Talvez o meu jeito seja dormindo, seja roncando, mas eu aproveitei do meu jeito. Não ofendi ninguém, não machuquei ninguém. Se eu tivesse jogado de outra maneira, não seria o Rodrigo”, analisou. Ele ainda deixou um mistério, quando destacou que seu silêncio foi o que pôde ter feito para tentar conviver com alguns participantes.

“O meu silêncio não é conivência. Não significa fugir, pelo contrário, a minha vida é de discussões bastante políticas. O silencio era meu critério de convivência com algum participante”, disse ele, que concluiu: “A gente é muito mal-acostumado com o silêncio. O silêncio possibilita a escuta. E ninguém escuta mais ninguém. Então, quando tem alguém que para e te ouve, causa estranhamento. A gente está acostumado a ser silenciado”.

Rodrigo foi à delegacia depôr contra Paula

Paula e Rodrigo (Foto: Reprodução)

O ex-participante do BBB19Rodrigo foi à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) nesta última sexta-feira (5), para depor contra a sister Paula Sperling. As informações são do portal UOL.

De acordo com elas, Rodrigo irá depor no inquérito que apura as possíveis declarações de racismo e intolerência religiosa no BBB19. Rodrigo foi à delegacia por volta das 15:30, acompanhado pelo advogado Ricardo Brajterman, que está cuidando do caso.

A decisão de depor

Recém eliminado do reality, o ex-participante Rodrigo irá depor contra a sister Paula por ofensas contra ele. As informações são confirmadas pelo assessor do ex-brother ao Portal UOL.

Segundo o assessor Adalberto Neto, que foi quem contou as declarações feitas por Paula à Rodrigo, a sister fez comentários preconceituosos sobre a religião do ex-brother por ele ter contato com “esse negócio de Oxum” e afirmar que “nosso Deus é maior”.

O assessor contou ao portal UOL como o Rodrigo se sentiu após tomar conhecimento dos comentários da loira: “Passei a noite com ele com muito cuidado contei as coisas boas e também essa parte mais delicada. O Rodrigo, por incrível que parece, recebeu com muita serenidade”Veja mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here