BBB19 -Rízia (Reprodução/TV Globo)
BBB19 -Rízia (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (19), logo após a eliminação de Maycon, o apresentador Tiago Leifert acabou dando uma notícia aos participantes do reality, que pegou a todos de surpresa.

Acontece que ele disse que dois grupos seriam divididos em correntes, e a única forma de um deles escapar das correntes, é ganhando a ‘Prova do Líder’, nesta quinta (21). Passado o susto, em conversa com outros brothers, Rízia falou que não estava se sentindo bem.

“Eu tenho problema psicológico. Estou me equilibrando um bocado. Falando sério, estou com muita vontade de chorar agora“, falou ela, que em um primeiro momento, segurou às lágrimas.

Mas, não conseguindo segurar a emoção, ela tampou o rosto para chorar: “Eu to com muito medo. Esse negócio me deu vontade de desistir. Me deu medo, bateu pânico. Medo de não aguentar isso aqui, socorro“, contou.

Não vai! De maneira alguma, não vai!“, falou Alan tentando acalmar a amiga. Já Gabriela, ofereceu água para Rízia. “Quer um abraço?“, perguntou o catarinense. Rízia não quis. Gabriela então disse: “Só saiba que a gente tá aqui com você“.

Rodrigo teme sua imagem fora do reality

Rodrigo (Foto: TV Globo)
Rodrigo (Foto: TV Globo)

Participar de um reality show é uma grande exposição para qualquer pessoa, isso porque as atitudes dentro da casa podem fazer o participante ganhar fama nacional, como ocorreu nos últimos anos com Ana Paula Renault, Nadja Pessoa, entre outras, contudo, ao invés de fazer sucesso o participante pode acabar ganhando a rejeição do público e sair com a imagem arranhada.

O brother Rodrigo que essa semana enfrentou Maycon e Tereza no paredão se mostrou preocupado com o que os outros pensam dele fora do programa. Em conversa com Alan após o ‘Jogo da Discórdia’, o dramaturgo desabafou: “Eu fiquei pensando, eu posso também ser visto como figurante lá fora”…Veja mais!

Leia também:

BBB19: Brothers são acorrentados



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here