Tiago Leifert / Reprodução: TV Globo

Na noite desta quinta-feira (21), acontece a prova do Líder, e tem muita coisa em jogo para os participantes do Big Brother Brasil 19.

Além de ganhar a imunidade e poder indicar alguém para o próximo paredão, quem vencer a prova de hoje poderá se soltar das algemas, que foi colocada na última terça-feira (19).

No entanto, para vencer a prova será necessário ter muita precisão. Dos 11 participantes que ainda estão na casa mais vigiada, apenas oito poderão participar da prova, já que os atuais líderes, Elana Danrley tem o poder de tirar três brothers da disputa pela liderança.

Outra novidade é que o vencedor da prova desta noite curtirá o Quarto do Líder sozinho, isso porque dessa vez apenas ele poderá frequentar o quarto. Não terá pulseiras vip, nem chocolates para dividir com os colegas. De agora em diante o jogo promete ficara cada vez mais tenso.

BBB19: Barulho de ronco volta a incomodar brothers durante a noite

Tiago Leifert se pronuncia sobre Casa de Vidro no BBB19

Tiago Leifert/Reprodução Globoplay
Tiago Leifert/Reprodução Globoplay

Recentemente, correu nas redes sociais boatos sobre a volta da famosa Casa de Vidro, no BBB19. As especulações, é claro, chegaram aos ouvidos da produção e Tiago Leifert, apresentador do programa, fez questão de esclarecer tudo na noite da última terça-feira (19).

Antes de anunciar a eliminação de Maycon, Tiago Leifert esclareceu os boatos. Para quem não se lembra, a Casa de Vidro era uma atração que, os brothers eliminados ficavam em um espaço aberto ao público em algum shopping do Rio de Janeiro. Após certo tempo confinados, o público escolheria, em uma espécie de repescagem, quem voltaria para o programa. Confira a declaração de Tiago Leifert!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here