Danrley/GloboPlay
Danrley/GloboPlay

Nesta segunda-feira (28), as redes sociais de Danrley do “BBB19“, acabaram sendo hackeadas. No Instagram do carioca, foi feita uma postagem, onde foi dada a notícia aos fãs do brother.

“Nossa conta caiu. Mas estamos tomando todas as providências para recuperá-la. Peço que divulguem nosso Instagram novamente”, diz a publicação. Segundo informações do UOL, Danrley perdeu mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Além do Instagram, o Twitter dele também acabou sofrendo ataques de hackers, porém, os 24,5 mil seguidores que ele possuía, permaneceram. “Estamos sendo vítimas de ataques hackers aqui e no Instagram. Peço com uma tristeza enorme que tenham paciência pois estamos tentando ao máximo manter o controle da situação. Isso é muito triste”, publicou a pessoa responsável pelas redes sociais do brother.

Veja!

O twitter de Hana também prestou solidariedade ao colega, e pediu: “Vamos todo mundo lá seguir ele e ajudar o insta dele a crescer. Se ele chegou aos 500 mil foi porque ele mereceu e não vai ter ninguém agindo de má-fé e o tombando não”.

Confira!

Hana já foi funcionária da Globo

Hana/Twitter
Hana/Twitter

Para quem não sabe, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Hana, chegou a trabalhar durante dois anos no Grupo Globo. De acordo com informações do UOL, ela trabalhou como editora de imagem da Globosat.

Inicialmente ela era apenas estagiária, mas, logo se tornou contratada com a carteira assinada em 2017. Em seu Instagram, é possível ver fotos dela com o crachá do Multishow, ao lado de um computador da empresa…Saiba mais!

Parcial das enquete

Gustavo, Hariany e Paula - Reprodução/TV Globo
Gustavo, Hariany e Paula – Reprodução/TV Globo

Aconteceu na noite deste domingo (27), a formação do primeiro Paredão no BBB19, que acabou levando Gustavo, Hariany e Paula, para a berlinda. Primeiro, antes de dar início a votação, Tiago pediu para que os Anjos da Semana, Alan e Rodrigo, dessem a imunidade para uma pessoa, eles escolheram dar a imunidade para Gabriela.

Em seguida, ele ordenou que Hana, Líder da Semana, indicasse uma pessoa ao Paredão, ela indicou Gustavo. Pela votação da casa, com cinco votos, Paula foi a indicada, e para finalizar a lista, o Big Fone tocou, Maycon atendeu e foi ordenado a indicar mais alguém para a berlinda, ele então seguiu o seu voto do confessionário, e indicou Hariany…Confira o resultado parcial das enquetes!

Leia também:

BBB19: Irmã desmente Danrley após polêmica



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here