Danrley BBB19 - Reprodução/Instagram
Danrley BBB19 – Reprodução/Instagram

O participante do “BBB19“, Danrley, acabou causando polêmica, ao dizer no reality que ainda era virgem. Ele que tem 19 anos, deixou algumas pessoas surpresas com a revelação.

Segundo Danrley, ele resolveu esperar o tempo certo para poder iniciar a sua vida sexual. “Sim, estou esperando o casamento. Eu resolvi esperar”, disse ele. Porém, a irmã do rapaz veio à público e desmentiu o jovem, dizendo que ele não é virgem nem no signo.

“Ele fez uma brincadeira. Ele não é virgem nem no signo”, falou em declaração ao jornal Extra. Ela ainda contou que ele praticamente morou com uma ex-namorada: “Ele já teve uma namorada de quatro anos, e eles praticamente moravam juntos na casa da minha mãe”, disse.

Alfinetada

Tiago Leifert - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert – Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert já começou a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” causando. Acontece que ele resolveu alfinetar a participante Hana, que é vegana. Isso porque, ela que é youtuber, havia comido pão de forma. O apresentador questionou se ela comia ovo de galinha, a jovem respondeu que não, e Tiago disparou: “Não tem ovo?”, perguntou ele se referindo ao pão…Saiba mais!

Público decepcionado

Participantes na sala - Reprodução/TV Globo
Participantes na sala – Reprodução/TV Globo

Começou nesta terça-feira (15), a décima nona temporada do reality “Big Bother Brasil“. E uma novidade da atração, não agradou muito aos telespectadores do programa. Acontece que o apresentador anunciou um superparedão, com 14 participantes, um deles deixará o jogo na próxima terça (22)…Leia mais!

Vote em nossa enquete, em que você acha que deve vencer o reality global – Clique aqui!

Confira também:

BBB19: Hana critica Ana Paula Renault e causa polêmica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here