Fábio Alano (Foto: Instagram)
Fábio Alano (Foto: Instagram)

Antes mesmo da estreia o ‘BBB 19’ tem dado o que falar graças a eliminação de Fábio Alano. O rapaz confirmado no reality show não estará mais no programa e com isso apenas 17 participantes irão entrar na casa mais vigiada do país.

Segundo o Notícias da TV, o participante descumpriu uma cláusula contratual e acabou tendo seu contrato rescindido com a emissora. Fábio ainda nas seletivas deveria ter informado que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica, mesmo sem avisar a emissora acabou descobrindo e o eliminou.

De acordo com ex-BBBs, ninguém pode entrar com patrocínio dentro do programa, principalmente se for roupa, para evitar algum tipo de propaganda gratuita para as empresas. “Um dia antes de entrarmos na casa, a direção do programa foi no meu quarto e analisou cada uma das minhas peças de roupa para ver se não tinha nenhum logotipo ou informação que remetesse a uma marca”, disse um dos ex-participantes.

De acordo com informações, embora as roupas de Fábio não tinham nenhum tipo de propaganda indireta ou algo que remesse, a Globo entendeu o patrocínio como uma forma da marca se promover em cima do brother e sem precisar pagar, além do mais a omissão na informação foi crucial para os diretores tomarem a decisão.

Família de Fábio se pronunciou sobre o caso 

BBB19 - Fábio (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Fábio (Reprodução/TV Globo)

Após o anúncio oficial feito pela Rede Globo, a família do rapaz se pronunciou através das redes sociais. Com um texto simples, eles lamentaram o ocorrido e informaram que o ex-brother deverá esclarecerá o ocorrido quando se sentir a vontade.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio, com certeza, irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que fizer”, escreveu a família no Instagram dele…Confira!

Tiago Leifert fala sobre elenco e nova temporada

Thiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

Colecionando algumas polêmicas antes da estreia, o ‘BBB 19’ continuará a cargo de Tiago Leifert, que participou na sexta-feira da mesa redonda e falou sobre a nova temporada do reality show, esse inclusive, já será o terceiro ano em que ele comanda o programa desde que Pedro Bial deixou o cargo.

Sobre os participante o apresentador espera que eles joguem para valer: “Nunca se sabe. Tem que misturar e ver o que acontece. Estou esperando gente que jogue com inteligência”.

Tiago ainda deu um spoiler do que o público pode esperar esse ano, revelando que..Continua lendo!

Veja também:

Ex-BBB Rodrigão comemora primeiro ano da filha, Linda



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here