Hariany (Foto: TV Globo)
Hariany (Foto: TV Globo)

Hariany parece uma das personalidades menos queridas entre os confinados do ‘BBB’. Isso porque em poucas semanas a jovem já foi para o ‘Quarto 7 Desafios’ e enfrenta seu terceiro paredão.

Bastante reservada na casa e tendo apenas Paula como aliada no jogo, a madrinha de Hariany defendeu o jeito dela em recente entrevista para o jornal ‘Extra’: “Ela não se identificou com nenhum dos dois blocos e, por isso, vai ser votada frequentemente. Com Hariany não tem essa de se enturmar se não for um sentimento real. Ela está focada e faz o que é certo, sem precisar ir na onda dos outros”, falou Ludmilla.

A madrinha da sister ainda disse que até mesmo na vida real a jovem é reservada: “Hariany é reservada e tem poucas amigas próximas. Não tem o hábito de ficar fazendo amizade com todo mundo. Encaramos com normalidade, já que é por opção. A nossa família já é gigantesca. A melhor amiga dela é a prima Luana. As duas são grudadas, têm a mesma idade e até são vizinhas“.

Ludmilla revelou que em casa Hariany sempre foi bastante protegida e essa experiência de ficar confinada sozinha tem sido algo novo: “Por ter nascido prematura, aos sete meses, Hariany foi superprotegida por nós. Ela é tratada como bebê até hoje (risos). É a primeira vez que Hariany passa pela situação de não ser acolhida. A tristeza que ela demonstra em alguns momentos nos deixa apreensivos”.

Por fim a madrinha negou que Hariany seja racista, uma vez que Paula, sua melhor amiga na casa já fez diversos comentários considerados discriminatórios:  “Não é bem assim. Paula é reflexo da nossa sociedade, que faz comentários sem perceber a gravidade. E acho que Hariany é bobona nesse aspecto, de também não notar, mas ela nunca demonstrou racismo nas falas e nas atitudes”. 

Após forte chuva, parte do teto da casa caí e assusta brothers

BBB19 - Brothers no sorteio para a Prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)
BBB19 (Reprodução/TV Globo)

A madrugada desta terça-feira (05) foi um pouco, digamos, inusitada para os participantes do ‘BBB19’.  Após uma forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, local onde fica a casa do reality, parte do teto cedeu.

Durante a queda, os brothers estavam, em sua maioria, na cozinha preparando o jantar e ficaram assustados com o ocorrido. Prontamente, a produção do ‘BBB19’ se manifestou e pediu para que todos os participantes saíssem imediatamente da casa para que os reparos fossem realizados.

Na área externa, os brothers conversaram sobre a chuva. “Gente, que chuva foi essa que caiu?”, comentou Paula. Elana deu risada e brincou com a situação, comentando que o pedaço do teto quase caiu na cabeça de Rízia…Veja mais!

Confira como foi a votação do Terceiro Paredão

Na noite de domingo (03), foi formado o terceiro paredão do ‘BBB19′. Hana, Hariany e  Rízia estão na berlinda.

Maycon e Tereza foram os vencedores na prova do Anjo e imunizaram Diego. A Líder da semana Carolina indicou Hana.  Ríza foi pela votação na casa. Hariany foi emparedada pelo voto de Alan. Durante a prova do Líder, o brother foi o primeiro eliminado da disputa e recebeu o direito de mandar um participante direto ao paredão.

Veja também:

BBB19: Carolina conversa com Hana e justifica seu voto: “Nada pessoal”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here