Carolina / Reprodução: TV Globo

Carolina é segunda líder do BBB19. Ela venceu Hana em uma prova de sorte na noite desta última quinta-feira (31).

A Prova do Líder foi a ‘Dança das Cadeiras’, os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers seriam eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo Líder.

BBB19: Resumo da Festa Grandes Navegações

A prova

Diferente da disputa anterior, todos os brother participaram desta prova, sem nenhum veto. Antes de começar a prova, Tiago Leifert explicou as regras do jogo e mostrou um VT gravado pelos “dummies”, do programa.

O primeiro eliminado foi Alan, que estava sentado na cadeira de número 8 e ganhou o poder surpresa: indicar alguém ao Paredão no final da prova.

Na segunda rodada, os eliminados da vez foram Danrley, que estava sentado na cadeira número cinco, Hariany, na cadeira 11, e Maycon, no número 13.

Na terceira rodada, Paula, Diego e Tereza foram eliminados da prova. Na quarta rodada, Elana, Isabella, Gabriela e Rízia deixaram a prova.

A decisão da Prova do Líder ficou entre Hana e Carolina. Na última rodada, a baiana sentou no banco de número 12 e se tornou a nova Líder.

Além da imunidade a sister ganhou mil estalecas e um prêmio de R$ 2 mil reais. Carolina também recebeu o “poder do não” e poderá vetar um participante da terceira disputa pela liderança.

A nova líder escolheu cinco pessoas parar frequentar o ‘Quarto do Líder’, após a prova. Carolina escolheu Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.

Veja: 

Brothers disputam a liderança / Reprodução: TV Globo

BBB19: Paula e Hariany se beijam durante a festa ‘Grandes Navegações’

Poder surpresa

Conforme anunciado por Tiago Leifert, minutos antes da prova, o primeiro eliminado da prova deveria indicar uma pessoa para o terceiro paredão do programa. Pela segunda vez nesta edição do programa a berlinda será tripla.

Alan foi chamado pelo apresentador para mandar algum brother para a berlinda. Ele escolheu Hariany.

Veja:

Alan ganha Poder Supresa / Reprodução: TV Globo

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here