BBB19 - Carolina (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Carolina (Globo/Victor Pollak)

Após a formação do paredão neste último domingo, 03, o clima na casa mudou e na noite de ontem, que antecede a eliminação, o sentimento de ansiedade tomou conta de alguns brothers.

Na berlinda três mulheres estão se enfrentando: Hana, Hariany e Rizia.

+ BBB19: Confira como foi a votação do Terceiro Paredão!

Na manhã desta terça-feira, 05, a líder Carolina se encaminhou para fazer o raio-x diário e encontrou sua indicada a berlinda, a Hana.

Carolina então se aproximou da emparedada e a abraçou, falando: “Boa sorte viu? Independente de qualquer coisa é só um jogo que eu tenho que votar. Não é nada pessoal”.

Hana retribuiu o abraço e agradeceu: “Ta, obrigada”.

BBB19: ‘Não vou ficar cordial com ninguém’, desabafa Hana

Hana / Foto: TV Globo

Hana foi indicada pela líder Carolina ao Paredão, neste último domingo (3). Em conversa com Gabriela Alan na varanda, a emparedada diz que não quer conversar com os outros brothers.

Gabi comentou que Rízia, a outra emparedada, não teve uma boa noite de sono. “Nossa a Rízia não dormiu. Assim, dormiu, mas acordei com ela se mexendo”, disse. Ao ouvir o comentário a carioca disparou. Saiba mais! 

BBB19: Na berlinda, Hana, Hariany e Rízia defendem permanência no jogo

BBB19 - Hana - Hariany e Rízia (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Hana – Hariany e Rízia (Globo/Victor Pollak)

Hana, Hariany e Rízia se enfrentam no terceiro paredão do ‘BBB19’. No último domingo, dia 3, a berlinda tripla ficou completa: Hana foi indicada pela líder Carol Peixinho e Rízia foi escolhida pela casa, levando quatro votos — de Diego, Isabella, Maycon e Tereza. Hariany já havia sido indicada por Alan no dia da prova do líder, na última quinta, 31.

No Raio-x desta última segunda pela manhã, elas defenderam sua permanência no jogo. Confira! 

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here