Danrley – Foto Reprodução: TV Globo

O eliminado do Big Brother Brasil 19Danrley, foi tomar café com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (20), no programa ‘Mais Você’.

Durante o papo eles falaram sobre alguns momentos do carioca dentro da casa e também o brother acabou revelando que ouviu alguns comentários racistas dentro da casa.

“Quando perguntaram assim: ‘Tem alguém aqui que fere seus valores?’. Eu poderia ter falado diversas coisas, como por exemplo, alguns comentários, difícil falar isso porque eu não quis falar lá dentro. Ouvi comentários racistas de uma das pessoas que estavam lá”, disse ele.

“Como assim?”, questionou Ana Maria. “Você percebe quando um comentário, tudo bem que muitas vezes a gente naturaliza muitas coisas e aí a gente não percebe que é. Só que quando a gente tenta avisar: ‘Olha, isso aqui que você está falando não é legal, porque fere um grupo de pessoas'”, respondeu Danrley, que estava visivelmente desconfortável.

A apresentadora, então, quis entender melhor o assunto: “A pessoa falou o que? Não vou perguntar quem foi, pode ficar sossegado”.

No entanto, ao responder, tentando não prejudicar ninguém e para não causar polêmicas, o brother se enrolou.

“Brincadeiras com chamar a pessoa de carvão”, revelou ele. “Que entra no contexto da brincadeira, mas não percebe”, acrescentou a apresentadora.

“São coisas que hoje em dia a gente não pode mais estar brincando e eu percebi isso, vou confessar que não tudo, eu ouvi. Teve coisas que eu ouvi de uma pessoa que era bem próxima a mim que ficou muito chateado com a situação e eu tomo as dores para mim, porque são coisas que eu sofro também. Aquilo ali era uma coisa que eu poderia ter falado ali no jogo, só que eu achei que poderia prejudicar a imagem da pessoa e não era o meu intuito ali”, revelou Danrley.

BBB19: Gabriela revela maior medo ao sair do reality

Eliminado do BBB19, Danrley detona Paula e Hariany

Danrley / Foto: TV Globo

O carioca Danrley foi o eliminado do “BBB19” desta terça-feira (19), e ao deixar o reality, ele acabou detonando as participantes Paula e Hariany. Ele falou também sobre a sua sexualidade, e se mostrou surpreso ao ver comentários de outros participantes em relação a ele.

“Gente, como ela [Hariany] falou isso de mim? Eu fico triste com algumas coisas que falaram de mim. A Paulinha disse que eu sou forçado, que eu queria falar das minhas ideias. Mas se não fosse falar das minhas, eu ia fazer o que?”, questionou Danrley, que continuou. Veja o que o brother disse!

A eliminação

BBB19 - Carolina - Danrley - Paula (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Carolina – Danrley – Paula (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (19) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB19‘. Com 61,21% dos votos, Danrley foi o eliminado e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Danrley para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

Vale lembrar que o estudante que foi indicado pela casa, e disputou o Paredão com Carolina, que também foi indicada pela casa, e Paula que foi indicação da líder Gabriela.

Veja também:

Após votação recorde, Boninho alfineta críticos do BBB19: “Ame ou deixe”



22 COMENTÁRIOS

  1. Gente não é questão de ser pobre q a pessoa possa a vir ganha o jogo,, a posição dele ou dela no jogo,, ele é humilde não fala mal de ninguém ,, não debocha de ninguém ,,, mas aquelas 3 só pensa nelas ,, falam mal de todo mundo ,, persegui as pessoa pra nada pra si julga nossa como elas é perfeitas ,,, elas não tem nenhum defeito Credo !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here