Diego/Reprodução Globplay
Diego/Reprodução Globplay

Como de costume, enquanto o Big Brother Brasil está no ar, sempre um dia após o resultado do paredão, o programa de Ana Maria Braga, Mais Você, recebe o eliminado. O desta semana, foi Diego, que foi saiu do jogo nesta terça-feira (12), com 52,47% dos votos. Ele estava emparedado com Alan e Isabella.

Durante o bate-papo com Ana Maria, Diego foi abordado diversos assuntos, entre eles, a crítica que a ex-sister Hana fez sobre sua sexualidade. “Quanto a ela ter me chamado de Diega eu não me importo, sou muito bem resolvido, pouco me importa, tanto que no dia nem a escutei falando”, afirmou o catarinense.

Diego/Reprodução Globoplay
Diego/Reprodução Globoplay

O brother também revelou o motivo de não se envolver com ninguém dentro da casa: Se não fui para cima das meninas é porque eu tinha uma pessoa aqui fora que eu respeito. Muitas pessoas podem falar isso, mas muitas estariam lá e não fariam o que eu fiz”.

As críticas da ex-sister

Hana/Reprodução Globoplay
Hana/Reprodução Globoplay

Após ser eliminada por uma margem mínima no último dia 5, Hana abriu o jogo sobre sua participação no ‘BBB19’ em conversa com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’.

Hana ficou bastante emocionada ao sair da casa e afirmou que, apesar de não esperar o resultado, ficou feliz: “Quando o Tiago Leifert anunciou, falei: como assim? Se fosse nível de rejeição maior que as outras, ia ficar bem mal. Mas é bom saber que muita gente importante, que vejo como referência, estava torcendo pra mim”, revelou.

A ex-sister também aproveitou a oportunidade para alfinetar o brother Diego, com quem teve um desafeto após chamá-lo de ‘Diega’: “Gente, que coisa incrível! A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado. Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil. Não é que ele escolha pegar homem por se sentir ofendido com isso, mas por que isso incomoda tanto? Acho meio suspeito isso”, disparou… Veja detalhes da entrevista!

Veja também:

BBB19: Alan conversa sobre o jogo após voltar do primeiro paredão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here