sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

No ‘Mais Você’, Diego rebate críticas de Hana sobre sua sexualidade

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Diego/Reprodução Globplay
Diego/Reprodução Globplay

- Continua após o anúncio -

Como de costume, enquanto o Big Brother Brasil está no ar, sempre um dia após o resultado do paredão, o programa de Ana Maria Braga, Mais Você, recebe o eliminado. O desta semana, foi Diego, que foi saiu do jogo nesta terça-feira (12), com 52,47% dos votos. Ele estava emparedado com Alan e Isabella.

Durante o bate-papo com Ana Maria, Diego foi abordado diversos assuntos, entre eles, a crítica que a ex-sister Hana fez sobre sua sexualidade. “Quanto a ela ter me chamado de Diega eu não me importo, sou muito bem resolvido, pouco me importa, tanto que no dia nem a escutei falando”, afirmou o catarinense.

Diego/Reprodução Globoplay
Diego/Reprodução Globoplay

- Continua após o anúncio -

O brother também revelou o motivo de não se envolver com ninguém dentro da casa: Se não fui para cima das meninas é porque eu tinha uma pessoa aqui fora que eu respeito. Muitas pessoas podem falar isso, mas muitas estariam lá e não fariam o que eu fiz”.

As críticas da ex-sister

Hana/Reprodução Globoplay
Hana/Reprodução Globoplay

- Continua após o anúncio -

Após ser eliminada por uma margem mínima no último dia 5, Hana abriu o jogo sobre sua participação no ‘BBB19’ em conversa com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’.

Hana ficou bastante emocionada ao sair da casa e afirmou que, apesar de não esperar o resultado, ficou feliz: “Quando o Tiago Leifert anunciou, falei: como assim? Se fosse nível de rejeição maior que as outras, ia ficar bem mal. Mas é bom saber que muita gente importante, que vejo como referência, estava torcendo pra mim”, revelou.

A ex-sister também aproveitou a oportunidade para alfinetar o brother Diego, com quem teve um desafeto após chamá-lo de ‘Diega’: “Gente, que coisa incrível! A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado. Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil. Não é que ele escolha pegar homem por se sentir ofendido com isso, mas por que isso incomoda tanto? Acho meio suspeito isso”, disparou… Veja detalhes da entrevista!

Veja também:

BBB19: Alan conversa sobre o jogo após voltar do primeiro paredão

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos