Alan fala sobre a formação do próximo paredão / Foto: TV Globo

Durante a festa que aconteceu neste sábado (9), AlanDiego Maycon conversam sobre a próxima formação do Paredão do BBB19, que acontece na noite deste domingo (10).

“Amanhã tenho certeza que eu vou. Certeza. Tenho três votos certeiros”, dispara Alan.

Diego, então, pondera. “Pode ir nós três. Temos que começar a pensar… Três homens da casa”.

Então Alan reflete e comenta. “Amanhã tenho três votos, certeza”. Maycon, por sua vez, também acredita que pode ser emparedado.

Ainda durante a conversa Diego afirma que não deve ser votado pela casa, mas deve ser indicado pelos líderes da semana, Danrley Elana. Antes de terminar o assunto, Alan garante: “Mas estou tranquilo”.

Eliminada, Hana do ‘BBB19’ bate boca com convidada de programa

Líderes da semana, Danrley e Elana decidem voto

Elana – Reprodução/GloboPlay

Os novos líderes da semana, Elana e Danrley, conversaram muito sobre a decisão que irão tomar amanhã e chegaram a um escolhido para ser indicado ao paredão. Depois da piauiense dizer que não quer indicar Isabella, a dupla estabeleceu um novo alvo… Saiba mais!

BBB19: Isabella teme ser indicada ao paredão

Elana ganha 10 mil reais e revela problema de saúde de seu pai

Elana – Reprodução/GloboPlay

O apresentador Tiago Leifert anunciou na noite desta última sexta-feira, 08,  que Danrley e Elana são os novos líderes da semana.

Durante o anúncio da tão sonhada liderança, os brothers precisaram escolher: quem ficaria com a imunidade e quem ficaria com o prêmio de R$10 mil. O brother optou por uma semana garantida na casa, e a sister levou o dinheiro.

Após a despedida do apresentador, alguns brothers permaneceram na sala e seguiram conversando. Rodrigo, então, pergunta o que Elana irá fazer com o prêmio: “Vai usar para quê?”. Ela responde: “O tratamento do meu pai” e explica… Confira o que ela disse!

Veja também: 

BBB19: Confira quem é o novo anjo e os castigados pelo Monstro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here