MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

BBB 20: Gabi entrega o que sente para Guilherme e os dois se beijam; assista

A cantora Gabi Martins acabou se entregando para o brother Guilherme, e revelou tudo o que sente por ele; assista o momento!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Beijo de Gabi Martins e Guilherme – Reprodução: Globplay

Um dos casais mais shippados e esperados do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, finalmente se consumou. A cantora Gabi Martins e o brother Guilherme trocaram declarações de carinho na madrugada desta quinta-feira (06) e, finalmente, se beijaram.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Felipe acusa Mari Gonzalez de despertar desejo sobre Lucas e cogita traição

Tudo começou na festa desta madrugada. Durante dado momento, Gabi Martins chamou o brother Guilherme para o espaço VIP da casa mais vigiada do Brasil. Foi aí que a cantora se declarou para o participante do ‘BBB 20‘.

Visivelmente e assumidamente envergonhada, a loirinha não aguentou e revelou o que sente para o brother: “Tô com vergonha. No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você em tão pouco”, disse ela, deixando o moreno sem reação.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Daniel protagoniza barraco com Felipe e dispara: “Tu é retardado”

Guilherme, por sua vez, ficou espantado com a situação e, sem saber o que fazer, começou a elogiar a beleza da cantora. Foi aí que ele, após dar alguns beijos na testa da famosa, inclinou o rosto e a beijou.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que este momento foi ofuscado por toda a confusão que rolou nesta última madrugada. Em uma delas, podemos destacar a sister Bianca Andrade. É que ela tretou com Felipe.

Após a briga, ela fez um verdadeiro desabafo para Gabi, Guilherme e Pyong. Aos prantos, ela revelou que lamenta bastante não ter acreditado nas meninas desde o início do realty show.

+ BBB 20: Bianca Andrade cai no choro e faz grande lamentação

“Eu não vou mentir, estou me sentindo excluída com as meninas. Eu entendo, a Marcela é um anjo, ela tenta. Mas não é algo natural pra elas, porque eu não estava lá quando tudo aconteceu. Eu fui a única que não apoiei elas. Estou muito mal com isso”, disse ela, que recebeu palavras de carinho de Guilherme.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!