Beijo de Gabi Martins e Guilherme – Reprodução: Globplay

Um dos casais mais shippados e esperados do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, finalmente se consumou. A cantora Gabi Martins e o brother Guilherme trocaram declarações de carinho na madrugada desta quinta-feira (06) e, finalmente, se beijaram.

+ BBB20: Felipe acusa Mari Gonzalez de despertar desejo sobre Lucas e cogita traição

Tudo começou na festa desta madrugada. Durante dado momento, Gabi Martins chamou o brother Guilherme para o espaço VIP da casa mais vigiada do Brasil. Foi aí que a cantora se declarou para o participante do ‘BBB 20‘.

Visivelmente e assumidamente envergonhada, a loirinha não aguentou e revelou o que sente para o brother: “Tô com vergonha. No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você em tão pouco”, disse ela, deixando o moreno sem reação.

+ BBB20: Daniel protagoniza barraco com Felipe e dispara: “Tu é retardado”

Guilherme, por sua vez, ficou espantado com a situação e, sem saber o que fazer, começou a elogiar a beleza da cantora. Foi aí que ele, após dar alguns beijos na testa da famosa, inclinou o rosto e a beijou.

Vale lembrar que este momento foi ofuscado por toda a confusão que rolou nesta última madrugada. Em uma delas, podemos destacar a sister Bianca Andrade. É que ela tretou com Felipe.

Após a briga, ela fez um verdadeiro desabafo para Gabi, Guilherme e Pyong. Aos prantos, ela revelou que lamenta bastante não ter acreditado nas meninas desde o início do realty show.

+ BBB 20: Bianca Andrade cai no choro e faz grande lamentação

“Eu não vou mentir, estou me sentindo excluída com as meninas. Eu entendo, a Marcela é um anjo, ela tenta. Mas não é algo natural pra elas, porque eu não estava lá quando tudo aconteceu. Eu fui a única que não apoiei elas. Estou muito mal com isso”, disse ela, que recebeu palavras de carinho de Guilherme.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here