fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

BBB 20: Manu Gavassi dá mais detalhes sobre traição que sofreu do ex-namorado

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Manu Gavassi – Reprodução: Globoplay

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, se lembram de que Manu Gavassi, participante do reality show da TV Globo, o ‘BBB 20‘, revelou que foi traída. Pois bem, em conversa com outras meninas na casa mais vigiada do Brasil ela deu mais detalhes.

+ BBB20: Ivy e Daniel revelam informações externas da casa para participantes

Manu Gavassi contou que vivia um relacionamento abusivo e se enganava a cada dia, pois pensava que o comportamento de seu ex-namorado, de acordo com os usuários do Twitter, Chay Suede, iria mudar:

- Continua após o anúncio -

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso. Eu falava ‘não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo’. Ele virou para mim e falou assim: ‘todo cara na tua vida, vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'”, disse a atriz e cantora.

+ BBB20: Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara debocham do brother Lucas

- Continua após o anúncio -

Mari Gonzales, que estava na rodinha, que viveu uma situação parecida, também desabafou: “Deus me perdoe, depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, coitada, Manu recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é passar a mão, que é normal, que menino age assim com mulher, trai mesmo, vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, disse a baiana, que continuou: “Eu vivi isso na pele, de ter dificuldade de relacionamento depois porque pensava, c***, aceitei isso o tempo inteiro. Eu aceitei e ainda fui julgada, ainda sou, de trouxa, de coitada”.

+ BBB20: Após eliminação, Petrix detona brother e entrega confissão

Bianca Andrade comentou o assunto e disse que não entendeu muito bem, pois o seu irmão é um homem doce: “Mas sabe por que? Você não teve nenhum exemplo disso na tua vida. O exercício é a empatia, olhar outras mulheres e falar ‘entendi, então isso não é uma brincadeira nem f*** e eu repudio isso'”, aconselhou ‘Boca Rosa’, do ‘BBB 20‘, para Manu Gavassi.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos