segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimas

BBB20: Petrix cria nova polêmica é acusado na web de assediar Flayslane

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Petrix e Flayslane – TV Globo/Paulo Belote

- Continua após o anúncio -

As polêmicas no Big Brother Brasil 20 já estão a todo vapor.  Agora, mais uma vez Petrix Barbosa está sendo acusado de assédio na web por conta de seu comportamento na casa. Desta vez a vítima seria Flayslane.

Em vídeos publicados no Twitter, os internautas acusam o ginasta de se aproveitar da sister. Nas imagens, Petrix aparece encostando suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava ajoelhada no chão durante a madrugada desta quinta-feira (30). Lucas logo fez um comentário maldoso sobre a situação. “Almoço quebra-nozes”, se referindo aos testículos do amigo de jogo.

BBB20: Os brothers Lucas, Felipe e Petrix, se unem para o próximo paredão

- Continua após o anúncio -

Atentos, os seguidores do reality logo repercutiram a história nas redes sociais e criaram a hastag #Petrixespulso. Em vários post no microblog, o ginasta recebe várias acusações. “O petrix fazendo isso NOVAMENTE com uma MULHER BEBADA e ninguém do bbb se pronunciou ainda ELE TEM Q SER EXPULSO, JÁ PASSOU DOS LIMITES ISSO! #petrixespulso”, escreveu um internauta que recebeu apoio de centenas de pessoas na rede.

A torcida oficial de Flayslane também se pronunciou na rede social. “A Flay, assim como qualquer outra mulher, merece respeito, estando em sã consciência ou bêbada. O que o seu colega de confinamento, Petrix, fez enquanto ela estava bêbada, é INADMISSÍVEL. Até quando as mulheres terão que passar por isso?”, escreveram no perfil ‘Flayslane Raiane’.

- Continua após o anúncio -

Pai de Manu Gavassi dá sua opinião sobre os homens que estão no BBB 20

Essa não é a primeira vez que Petrix teria passado do limite com as mulheres da casa. O  ginasta já foi acusado de assédio na web durante a primeira festa do reality. Petrix estalou as costas de Bianca Andrade (Boca Rosa) e um de seus dedos esbarrou nos seios da influencer, o que gerou acusações nas redes sociais. Bianca foi chamada ao confessionário e questionada pela produção. A sister negou que tivesse sido assediada e Globo seguiu o jogo normalmente.

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos