Flayslane conversa com Gabi e Guilherme – Gshow/BBB20

As últimas horas têm sido de bastante tensão dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Para quem não acompanhou os últimos acontecimentos, vale lembrar que a madrugada desta segunda-feira (3) foi marcada por uma briga daquelas.

A confusão foi protagonizada por Hadson e pelas mulheres que estão confinadas no reality. Depois de muita conversa e especulação sobre o que seria verdade ou mentira na fala do participantes, os confinados aproveitaram a manhã e a tarde desta segunda para comentar sobre o ocorrido.

+BBB20: Marcela sobre atitude de Bianca Andrade: Eu fiquei bastante chateada

Gabi, Flayslane e Guilherme também falaram brevemente sobre o clima pesado que está na casa desde o último acontecimento. Flay inicia a conversa dizendo que está desconfiada da forma de agir de algumas das participantes. “Eu estou achando algumas coisas muito estranhas, no comportamento das meninas”. Guilherme aconselha: “Esquece isso. Não toca mais nesse assunto. Fique em paz”.

+BBB20: Felipe Prior faz desabafo sobre Marcela e Giselly e diz: Traíras

Flay então diz que pode ser que as meninas tenham entendido errado a fala de Hadson que resultou na briga desta madrugada. “Esse assunto para mim já está de ‘boa’. Estou falando que isso me colocou a duvidar de algumas coisas. Eu não consegui votar nelas. Eu sei que elas ficam com muita ‘paranoia’, pode ser que elas tenham entendido coisas erradas”.

Gabi, calma como sempre, interrompe: “A verdade aparece, uma hora ou outra. A gente vai descobrir muita coisa na terça-feira (dia de Eliminação). Então acalma o coração de vocês. Fique tranquila.”

+BBB20: Boninho visita Casa de Vidro e aconselha participantes

Paredão desta terça-feira 

Amanhã mais um brother deixará a casa mais vigiada do Brasil. Babu, Hadson, Pyong e Petrix estão na mira. Quem você quer que seja eliminado? Vote na nossa enquete!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here