Lucas, Babu Santana e Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Após a realização da Prova do Líder, ao longo da madrugada desta sexta-feira (14), os participantes começaram a montar suas estratégias às vésperas do novo Paredão no ‘Big Brother Brasil 20’. Faltando alguns dias para a formação, Marcela foi surpreendida durante a atividade ao ter sido prejudicada no meio da dinâmica da atividade, sendo automaticamente indicada à berlinda.

+ Irmão gêmeo de Daniel do ‘BBB20’ revela paixão por Marcela e confessa sobre vida amorosa

Felipe Prior e Lucas, por sua vez, estão tentando conseguir encontrar táticas certas para conseguirem garantir a permanência no jogo durante mais uma semana. Babu Santana, inclusive, surpreendeu e declarou aliança a dupla. Avaliando as cogitações de votos, o mais novo trio da casa rasgou o verbo sobre Pyong Lee. “Sabe o que ele acabou de falar? Disse que ele é a cabeça pensante do jogo todo. Falou que manipulou o Petrix para votarem no Hadson”, disparou o arquiteto.

+ BBB20: Felipe Prior causa polêmica e dispara contra falsidade sobre Pyong Lee

“Ele falou que manipulou você [Babu]”, comentou Felipe. “Ele pode ter falado isso para vocês contarem, reforçarem isso, e depois ele se fazer de coitado. Tem um ditado assim, falem mal ou bem, mas falem de mim”, disparou o ator. “Mas ao vivo é outra parada”, avaliou o fisioterapeuta.

+ BBB20: Marcela se desespera e cai no choro após indicação ao Paredão

“Se o Tiago Leifert perguntar se alguém tem alguma coisa para falar, vou perguntar: ‘Pyong, ontem você disse que era a cabeça pensante e que manipulou alguns votos no Hadson, inclusive o Petrix. Depois que o Petrix saiu, você ainda acredita que é a cabeça pensante do jogo?'”, revelou Lucas. “Caiu. Eu quero ver ele falar na frente de todo mundo que é a cabeça pensante do jogo”, emendou Felipe.

No decorrer da conversa, Babu ainda mostrou-se confiante e confirmou que pretende recrutar novas membras para o grupo: Bianca Andrade e Flayslane. “Vai chegar uma hora que vai ter que trazer elas pro nosso lado”, garantiu. “Graças a Deus, eu não falei nada porque eu não sei o que tá acontecendo e o Prior disse assim ‘não fala nada, depois eu te explico'”, acrescentou Lucas.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here