Hadson no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Após a tensa formação do segundo Paredão do ‘Big Brother Brasil 20’, no qual levou Babu Santana, Hadson, Petrix e Pyong Lee à berlinda, os participantes lidaram com a torta de climão bem-servida ao longo da madrugada desta segunda-feira (3), além de uma noite intensa repleta de esclarecimentos diante de estratégias polêmicas de jogo.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong Lee? – Vote!

O plano idealizado por Felipe Prior, Hadson e Lucas trouxe tamanha indignação nas participantes, que inicialmente planejaram um plano em que visava desestabilizar o namoro da mulherada comprometida do lado de fora do reality, principalmente Mari Gonzalez, que mantém romance com Jonas Sulzbach, ex-BBB. Revoltadas, elas cobraram explicações.

+ BBB20: Candidato da Casa de Vidro, sertanejo Daniel Caon está a procura do pai há dois anos

Flayslane, inclusive, rasgou o verbo e detonou o ex-jogador, que se defendeu: “Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei”, disparou. “Eu falei ‘a Mari é uma grande jogadora dentro da casa, sabe jogar, tem uma pessoa lá fora que deve ter explicado tudo'”, confessa.

+ BBB20: Lucas se desespera e chora após grave acusação das mulheres

Rafa Kalimann, então, se exaltou com a concepção do emparedado, e detonou: “Aprende quando você sair, assiste a todos os vídeos e vê o quanto é machista”. “Só não coloca palavras na minha boca”, retrucou Hadson, que logo depois os ânimos eufóricos, tentou conversar com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

“O Lucas tem mulher, como vou colocar o dele na reta? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. E ele não seria doente mental de se colocar em risco. Elas estavam perdidas em quem votar. Elas só entenderam errado, estão fazendo tempestade em copo d’água. As meninas se perderam”, afirmou.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here