Débora Welker; Pyong Lee – Reprodução/TV Globo

O favoritismo de Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 foi posto à prova nos últimos dias. O hipnólogo causou na última festa que rolou na casa e acabou sendo acusado de assediar as mulheres do confinamento.

Depois de levar uma advertência, o participante disse que não se lembrava do que havia acontecido, mas, mesmo assim, gostaria de pedir desculpa para todos que se sentiram ofendidos com as atitudes dele.

Aqui fora, o assunto continua rendendo. Nas redes sociais, muitos internautas pedem a expulsão de Pyong, assim como pediram no caso do ginasta Petrix, eliminado na semana passada.

Nesta segunda-feira (10) veio à tona mais um caso envolvendo Pyong. A comissária de bordo Débora Welker fez um vídeo no Instagram contando como conheceu o brother.

+BBB20: Gabi e Guilherme conversam e ele diz: Quero tentar fazer você ser feliz

“Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: ‘Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade’. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando…”, iniciou.

+BBB20: Babu conversa com brothers sobre gordofobia

“Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele”.

“Ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável.”

+BBB20: Bianca arruma malas e internautas acreditam que ela pediu para sair

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, a mulher revelou que conheceu Pyong há quatro anos. Débora disse que não quer que o brother ganhe o prêmio em dinheiro, pois não merece.

“Uma das meninas me mandou assim: Passei por uma história muito parecida com ele. A gente ia ficar, mas consegui descobrir antes que ele namorava. Ele falou pra ela que gostou dela, que queria namorar, mas no fim das contas ele tinha namorada. Ou seja, ele sempre trai as namoradas. A segunda menina que me mandou acabou indo até a casa dele e ele a tratou muito mal. Resumindo, ele trata as mulheres como lixo, como ninguém”, contou.



27 COMENTÁRIOS

  1. Deixe ele em paz invejosa morra de inveja por que ele ta no reality show e não vc ne beijinho no ombro sua invejosa de plantão vai lava louça que merda nesse mundo ninguem que vê ninguem bem ele vai ser o campeão porque ele é umilde e muito gente boa ❤👏

  2. Engraçado que antes ninguém falava nada. Não se preocupe que ele não vai ganhar. Há outros participantes na frente dele, mas se tudo isso aconteceu mesmo, vc esperou ele ir pro BBB pra falar mal dele. Está querendo o que com isso, uma faminha na garupa dele tbm?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here