Manu e Lucas – Foto: TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (12), Lucas e Felipe foram para a academia do ‘BBB20’ e no local os dois decidiram conversar sobre a personalidade e comportamento de algumas sisters da casa perante o jogo.

Foi então que Felipe citou Manu Gavassi, o rapaz ressaltou que não tem nada contra ela, mas tem algo na cantora que não bate com ele. “Nada contra, mas pô…”, disse ele. Lucas também deu sua opinião sobre a artista. “Eu acho ela chata, no meu ponto de vista”, afirmou o fisioterapeuta.

BBB20: Gabi fala sozinha no quarto do líder: “Nunca deixe de ser quem você é”

E as criticas contra Manu seguiram. “Fica pagando de princesa”, acrescentou o arquiteto. “Tem gente que gosta, mas eu acho ela chata pra c******”, disparou Lucas. “Eu não conseguiria namorar uma mina dessas. Tudo fala com…”, comentou Felipe. “Arrogância”, completando o amigo.

Foi então que o rapaz concordou com o fisioterapeuta e seguiu falando sobre Manu. “Um ego do c******. Ela é legal, mas nisso ela é chata. Não acho ela 100% chata”, afirmou o arquiteto. “Eu acho ela 99% chata”, garantiu Lucas.

BBB20: Bianca avisa que não vai beber na festa: “Só refrigerante”

E não foi só eles que falaram de Manu, não. Hadson, o terceiro eliminado do reality show também criticou a cantora. Após deixar o reality show com 79,71% dos votos num Paredão contra Felipe Prior, o ex-jogador deu uma entrevista para Fernanda Keulla no ‘Rede BBB’, e falou sobre a artista.

“Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão. Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação, na verdade eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela…”. Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here