Gabi está no BBB20 – Gshow

A sister Gabi está emocionalmente abalada com os últimos acontecimentos no Big Brother Brasil 20. Na última segunda-feira (12), ela se desentendeu com Flayslane após escolher Rafa para uma possível final durante o Jogo da Discórdia. Além disso, também teve uma conversa séria com Bianca, após a influencer dar mole para Guilherme na última festa.

Depois que os ânimos de acalmaram, na tarde desta quarta-feira (12), Gabi aproveitou para se isolar no quarto do líder e refletir sobre algumas situações. Enquanto estava sozinha, ela falou em voz alta sobre a amizade que tem com Rafa e Bianca, as duas primeiras sisters que brigaram dentro da casa.

+BBB20: Bianca avisa que não vai beber na festa: Só refrigerante

“Então, mãe… Não é porque uma é brigada com a outra, que eu vou ficar com raiva de uma, e ficar com raiva da outra. Porque o meu sentimento por elas é grande, e é verdadeiro. Então, eu não preciso entrar nessa pilha. Eu vou ficar na minha”.

+BBB20: Eliminado, Hadson revela arrependimento

“E vou expressar o tanto que eu gosto delas. Não é porque uma não gosta da outra que eu vou ter que ficar com uma, aí ficar com raiva da outra… Não. Eu sou assim, eu sou desse jeito. Eu gosto muito da Rafa, eu gosto muito da Bianca… E perdoei. A gente tem que ser assim mesmo, tem que seguir em frente. Perdoei, não gosto de levar mágoa de ninguém”, completa a mineira.

+BBB20: Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson no confessionário

Gabi ainda continua: “Escolher, para mim, é muito difícil. Pelo meu medo, pela minha insegurança, e por não querer magoar as pessoas. Às vezes, eu sofro muito, porque eu vou ter que magoar alguém. E eu não gosto disso. Eu gosto de ver o outro feliz, de ver o outro bem… Sabe? Então, mãe… Foram momentos muito difíceis para mim, nessa minha liderança. E o que eu posso aprender disso tudo é: nunca deixe de ser quem você é”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here