Felipe Prior e Victor Hugo – Montagem/Área VIP

Ao longo da madrugada desta quinta-feira (13), durante a festa da Líder Gabi Martins no ‘Big Brother Brasil 20’, o momento de diversão entre os participantes se tornou palco para inúmeros comentários e demais questionamentos feito pelos brothers. As investidas de Victor Hugo geraram grande surpresa entre os confinados.

+ BBB20: Gabi fala sozinha no quarto do Líder: “Nunca deixe de ser quem você é”

Ele, sob efeito de álcool, confessou o medo devido o fato de jamais ter ficado bêbado numa ocasião da sua vida.Em bate-papo com Guilherme, Felipe Prior se mostrou surpreso e desacreditado das notícias que já percorreram entre os demais. No entanto, o arquiteto foi homofóbico ao disparar: “Mas espera, ele disse que não é veado”, explicou Felipe. “Ele disse que tem uma coisa de se atrair romanticamente por ambos os sexos. Ele disse que se atrai por mim e pela Gabi, que sente ciúmes de nós dois. Mas não vi maldade, não rolou nada demais”, respondeu Guilherme.

+ BBB20: Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson no confessionário

Por falar em caso hom oafetivo, durante a ‘Festa Guerra e Paz’, Felipe Prior se destacou no e dançou muito, além de ter causado quando tascou dois selinhos em Pyong Lee, que estava dormindo na área externa após ter ingerido muita bebida alcoólica. Essa relação carinhosa entre Prior e os amigos veio a servir de discussão nas redes sociais nas últimas semanas, onde ele teve sua intimidade exposta pelo jornalista Erlan Bastos.

Festa da Líder

A Festa do Líder desta última quarta (12) contou com a cantora sertaneja colocando o vozeirão para jogo. Ao chegar na festa, além da decoração, a grande surpresa da noite foi seu sucesso, ‘Neném’, tocando. Animada, a compositora acabou correndo para o palco e começou a cantar o hit e demais sucessos.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here