Felipe
Felipe – Reprodução: Instagram

A vigésima edição do Big Brother Brasil começou daquele jeito! Tem anônimos, famosos, influencers, já teve briga, choro, pedido de desistência, punição, tombos e a primeira festa, que rolou nesta última sexta-feira, 24.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Mesmo com poucos dias no ar, já está chegando a hora do primeiro paredão e tem brother que já escolheu o seu alvo e com direito a justificativa. Como bem sabemos, a única utilizada na primeira semana é a questão do proximidade.

BBB20: Após briga, Bianca Andrade pede para deixar confinamento

Felipe Prior foi o participante que já decidiu seu voto e chegou a revelar quem é durante uma conversa com os seus colegas de confinamento: Petrix, Lucas Chumbo Babu.

Segundo ele, a sua escolha é pelo fato do brother já ter feito merd*: “O Pyong, porque ele vacilou. Ele é muito inteligente, ele sabe que fez merda“, disparou ele.

Felipe não chegou a mencionar detalhes do que teria ocorrido, mas vale lembrar que, no último dia 23, o hipnólogo fez os participantes perderem 100 estalecas por ter falado com as câmeras.

+ BBB20: Saiba o tema e detalhes da primeira festa

Pedido de expulsão

BBB20: Babu Santana rasga o verbo contra comportamento de Flayslane

A apresentadora da emissora RedeTv, Sonia Abrão mostrou que está atenta no que está rolando no reality show e usou as suas redes sociais para pedir a expulsão do participante Petrix Barbosa. Para quem não sabe, Petrix está no grupo Camarote, em que reuniu alguns famosos, e é um ginasta artístico brasileiro, naturalizado português.

No vídeo publicado por Sonia, o atleta aparece dançando com Bianca Andrade, que está bem bêbada, em determinado momento ele chacoalha os seios da sister. A atitude de Petriz causou revolta em muitos internautas.

+ BBB20: Sonia Abrão pede expulsão de participante



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here