Flayslane e Rafa estão no BBB20 – Gshow/Montagem

O clima entre as sisters Flayslane e Rafa não anda dos melhores no Big Brother Brasil 20. Depois do Jogo da Discórdia que rolou ontem (10), a cantora ficou irritada pelo fato da amiga Gabi ter escolhido a influencer para uma possível final do reality.

Depois que o programa terminou, Flay ficou de cara feia e questionou Gabi sobre a escolha. A líder da semana tentou explicar que na cabeça dela não houve maldade nenhuma, pois considera ambas suas grandes amigas. Já Rafa não gostou nada de saber do comportamento de Flayslane ao ver Gabi chorando no banheiro da casa.

+BBB20: Guilherme afirma ter escolhido de propósito Gabi e Bianca no jogo da discórdia

Mais cedo a influencer comentou com Pyong que está chateada com a postura da participante. “Aí eu falei, desculpa Flay, mas agora quem está ficando chateada sou eu. Você está desmerecendo a minha amizade com a Gabi. Aí ela ‘que amizade, eu nem vejo vocês duas juntas!'”, contou Rafa ao amigo.

+BBB20: Abaixo-assinado pedindo show do Melim na casa atinge mais de 40 mil assinaturas

Flayslane também não esqueceu o assunto e, na tarde desta terça-feira (11), voltou a falar sobre o caso durante conversa com Gabi no quarto do líder. “Eu gosto de reciprocidade, é por isso que me machuca tanto. E eu vi que Rafa não escolheu você. E ela escolheu pessoas que, se eu for parar pra pensar, não tenho certeza não, se é isso que ela quer mesmo pra Final dela, ou por que motivo ela quer demonstrar isso”.

+BBB20: Manu Gavassi viraliza na web, após brincar com cena protagonizada por Gabi e Guilherme

Depois, a cantora ainda completou: “E ainda achou ruim, uma coisa que ela não tem nada a ver, que é meu e seu. Sempre que ela encontra uma oportunidade de me dar uma alfinetada, ela faz. Mas tá tudo bem. Ela, pra mim, não bate”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here