Gabi Martins – Foto: TV Globo

Nesta última terça-feira (4) mais um brother deixou o reality show ‘Big Brother Brasil’. Com  80,27% dos votos, Petrix foi o segundo eliminado da vigésima edição. Após muito choro, os participantes formam surpreendidos com a entrada de mais dois brother, Daniel e Ivy, participantes da Casa de Vidro.

Após muita conversa durante a madrugada, os participantes já estão pensando nos próximos passos dentro do jogo. E antes de e arriscar a preparar arroz no almoço de hoje, Gabi Martins não conseguiu segurar o choro ao falar sobre a Prova do Líder desta semana.

BBB20: Manu Gavassi detona Victor Hugo e crava: “Não confio nele”

“Quinta vou dar meu sangue. Fazer isso pela minha mãe. Prometi que ia voltar diferente e vou”, afirmou ela, enxugando as lágrimas. “Nunca chorei tanto assim como aqui. Estou igual manteiga derretida, não estou entendendo mais nada”, disse.

Vale lembrar que antes do paredão, Gabi afirmou, em conversa com Petrix e Lucas, que tinha certeza o brother não seria eliminado. O ginasta estava disputando a preferência do público com Babu, Hadson e Pyong.

O fisioterapeuta então diz: “Paredão está tenso, mas acho que vai ser o Paredão mais tranquilo.” Gabi responde: “Uma coisa eu sei, PX (Petrix), vai ficar”. “Deus queira! Eu não sei nada, só sei que eu estou pensando positivo, o resto está na mão de quem avalia”, responde Petrix.

BBB20: Flayslane quebra aliança com sisters e revela segredo para Guilherme

Quem também aproveitou para bater um papo com Gabi foi Daniel. O rapaz que foi escolhido pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil aproveitou para dar um recado para a cantora, que ouviu do público enquanto estrava na ‘Casa de Vidro’.

O rapaz avisou que muitas pessoas pediram para ela parar de dormir. “Falaram assim: ‘Fala para a Gabi parar de dormir'”, disse Daniel. Em seguida a jovem questionou aos risos: “Parar de comer, não?”. “Não, só dormir”, respondeu ele.

BBB20: Eliminado, Petrix revela se tem arrependimento de algo no jogo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here