Petrix e Gabi são integrantes do grupo Camarote – Gshow/BBB20

Parece que alguns participantes do Big Brother Brasil 20 estão bastante confiantes com a permanência de Petrix na casa, ainda que as enquetes apontem para a eliminação do ginasta neste paredão.

A sister Gabi, integrante do grupo Camarote, apostou na tarde desta terça-feira (4), que Petrix não será eliminado. Ao entrar na academia, a cantora encontra o emparedado e o brother Lucas.

O fisioterapeuta então diz: “Paredão está tenso, mas acho que vai ser o Paredão mais tranquilo.” Gabi responde: “Uma coisa eu sei, PX (Petrix), vai ficar”.

“Deus queira! Eu não sei nada, só sei que eu estou pensando positivo, o resto está na mão de quem avalia”, responde Petrix.

+BBB20: Namorada de Petrix vem ao Brasil para apoiá-lo no paredão

Vale lembrar que há alguns dias, o ginasta parecia bem mais confiante e até chegou a dizer que o Brasil jamais o tiraria do reality, pois o ama. Só que o participante está sendo acusado de assédio e, aqui fora, os internautas não estão gostando nada das últimas atitudes que ele demonstrou na casa.

De qualquer forma, dentro do confinamento, os participantes não conseguem ter noção do que está rolando na cabeça de quem assiste o reality. Não é à toa que até a cantora Manu comentou hoje que acredita que Petrix ficará na casa.

+Cleo comenta atitude de Bianca no BBB20: É uma oprimida

Em conversa com o emparedado, Manu disse: “Não, você é muito justo, muito honesto. Por isso é que eu admiro, é difícil ter uma estratégia e assumir pras pessoas e ficar tudo bem, é muito corajoso e é muito bonito.” 

Mais cedo, ela já havia comentado com Gabi e Rafa sobre o paredão. “Não estou segura do rumo das coisas, sabe? Esse Paredão tudo bem, Petrix volta”.

+BBB20: Achava que não teria fogo no parquinho, diz Gizelly

Quem você quer que deixe a casa? Vote!

Petrix enfrenta Babu, Hadson e Pyong no segundo paredão desta edição. Aproveite e vote na nossa enquete! 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here