A influencer Bianca Andrade (Instagram)

A repercussão do Big Brother Brasil nas redes sociais continua bombando! No Twitter, fãs da influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, levantam hashtag em apoio à participante do reality show e todo o ódio que ela tem recebido nas mídias atualmente.

Confira alguns tweets apoiando a instagrammer!

Os fãs da sister estão justificando os atos pelos quais ela foi bastante julgada atualmente e tentando comover o restante dos usuários do Twitter, rede social que mais comenta o BBB20.

Ex-BBB20 Petrix reflete acerca da polêmica de assédio e reage sobre Bianca Andrade

Além dos destacados, é possível ver tweets aclamando a carreira e vida da blogueira, dizendo: “ESTAMOS CONTIGO BIA Bianca Andrade: Empresária. Dona da sua própria linha de maquiagem e produtos para cabelo. Cresceu de uma forma surpreendente no YouTube e Instagram. Uma das bloqueiras mais famosas do Brasil. E esqueci de uma coisa e a mais importante, ela é HUMANA !!!! Bjs”. Veja:

Recentemente, Bianca Andrade foi assunto aqui no Área Vip devido ao arrependimento dos atos que cometeu na casa e acabou caindo no choro nessa madrugada (06). Na ocasião, a participante da casa mais vigiada do Brasil disse, enquanto chorava: “Eu não vou mentir, estou me sentindo excluída com as meninas. Eu entendo, a Marcela é um anjo, ela tenta. Mas não é algo natural pra elas, porque eu não estava lá quando tudo aconteceu. Eu fui a única que não apoiei elas. Estou muito mal com isso”.

BBB20: Bianca Andrade perde mais de 80 mil seguidores nas redes sociais

E vocês? O que estão achando dessas polêmicas da casa do Big Brother Brasil? Confiam no arrependimento da blogueira?

Contem aqui para a gente do Área Vip nos comentários!

Fique Ligado

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB20 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Vote na nossa enquete! Quem deve ganhar o BBB20?

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here