Victor Hugo no 'BBB20' - Reprodução/Globo
Victor Hugo no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Nesta manhã de sexta feira (14), foi realizada mais uma prova do anjo no BBB20, e quem faturou dessa vez foi Victor Hugo, que se deu bem.

+Irmão gêmeo de Daniel do BBB20 revela paixão por Marcela e confessa sobre vida amorosa

A prova da semana, foi um jogo de memória, Victor competiu com Rafa, Bianca, Manu, Pyong, Ivy, Flayslane e Marcela – esta última precisou comprar a vaga através de um leilão. Durante a competição, Pyong se destacou, mas não teve chance quando Victor acabou pulando à frente na reta final. Após ter ganho, o biólogo indicou dois concorrentes para enfrentar o Monstro e  imunizar alguém no paredão que será formado no próximo domingo (16).

+BBB20: Gizelly detona Flayslane

+BBB20: Marcela se desespera e cai no choro após indicação ao Paredão

Bianca e Flayslane, votaram nele no último paredão, e como retaliação, ele escolheu as duas sisters para serem o “Monstro da semana”. As duas participantes ainda perderam 300 estalecas e foram mandadas para a Xepa. Ambas tinham sido escolhidas pelo líder Guilherme para ficar no VIP, mas perderam as vagas.

Na noite na última quinta feira (13), aconteceu a prova do Líder, onde Guilherme ganhou a liderança após ser escolhido pela participante Gabi, com quem tem mantido uma relação. Após essa situação ser resolvida, os brothers agora estão conversando entre si para encontrar táticas de garantirem sua permanência na residência, e claro os mantenham longe do temido paredão.

Felipe Prior e Lucas, e para surpresa de todos Babu que se juntou a dupla, conversaram sobre essa situação. Avaliando as cogitações de votos, o mais novo trio da casa rasgou o verbo sobre Pyong Lee. “Sabe o que ele acabou de falar? Disse que ele é a cabeça pensante do jogo todo. Falou que manipulou o Petrix para votarem no Hadson, disse o arquiteto.Continue lendo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here