Victor Hugo no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

De ‘planta’ para quase protagonista da edição nas últimas horas, Victor Hugo esteve desabafando com a sister Thelma na cozinha do Vip sobre como é o seu comportamento ao estar a fim das pessoas, definindo que não sabe chegar nelas e expressar o que sente.

BBB20: Participantes falam sobre como se deve lavar roupa corretamente na frente de Victor Hugo para ver se ele aprende

O brother disse: “Eu não sei chegar nas pessoas, Thelminha. Eu não sei cantar, eu não sei fazer essas coisas… Eu fico muito agoniado, eu não sei o que fazer”. Sobre o acontecimento da última noite e o participante Guilherme, ele disse: “Tanto que eu só tive a coragem de falar alguma coisa porque foi na brincadeira. Se, naquele dia, eu não tivesse soltado na brincadeira, eu acho que eu ia ficar ainda só eu comigo mesmo”.

Thelma rebateu: “Eu acho que hoje em dia, com isso da internet, o bate papo à distância dá uma apimentadinha, dá uma ajuda, né? E aqui não tem nada disso!”. Victor Hugo, entusiasmado, concordou com a sister.

Sobre o casal Gabi e Guilherme, o brother declarou: “Aqui tem a questão… Primeiro, eles agora estão juntos. Ela tá brincando, tá curtindo, tá vivendo… E ele também. Só que, sei lá… Eu não acho que ele fica numa posição ruim. Acho que é sempre bom receber carinho, não é?”.

BBB20: Victor acaricia Guilherme e diz: “pode mexer pra lá e pra cá”

Visando aconselhar o colega de reality show e confinamento, Thelma declarou: “Lógico. Eu acho que os dois gostam de você, eu acho que os dois te veem como amigo. E eu acho que a amizade é o primeiro passo para um relacionamento”.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here