fbpx

BBB20: Pyong Lee assusta seguidores com fake news sobre Babu Santana; confira!

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Babu chora após saída de Felipe: 'Desculpa, cara' — Foto: Globo
Babu chora após saída de Felipe: ‘Desculpa, cara’ — Foto: Globo

Pyong Lee, na madrugada desta quarta-feira (1), causou muita polêmica em seu Instagram. Pois é, isso aconteceu porque, logo após comentar o paredão da semana, disputado entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, ele resolveu assustar seus seguidores.

+BBB20: Gabi Martins revela por quem se sente ameaçada no jogo, confira!

Pyong Lee assusta ao dizer que Babu pediu para sair

Assim, dessa forma, em seu Instagram Stories, o ex-BBB publicou uma foto com a cara surpresa e, de legenda, falou que Babu tinha pedido para sair do programa, logo depois de ver seu amigo sendo eliminado.

+Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

Gente, e o Babu que acabou de ir no confessionário e pediu para sair do BBB?“, escreveu ele em foto que publicou em seu Instagram.

+Preta Gil revela porque não declarou a sua torcida no paredão histórico do ‘BBB 20’

Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram@pyonglee
Foto: Reprodução/ [email protected]

+BBB20: Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro

Informação repercutiu no Twitter

Dessa maneira, felizmente, se tratava apenas de uma brincadeira de 1º de abril, o Dia da Mentira. Mesmo assim, a informação repercutiu no Twitter, com muita gente perguntando se era verdade.

+BBB20: Manu Gavassi justifica opinião polêmica sobre maldade contra Mari Gonzalez

Pyong Lee não desmentiu a informação

Por fim, o hipnólogo não desmentiu a informação e não comentou mais à respeito do assunto em suas redes sociais.

Saiba mais do que de fato aconteceu na casa

Por fim, logo após o paredão da noite desta terça-feira (31) em que Prior acabou sendo eliminado com 56,73% dos votos, Babu chorou sozinho na área externa da casa. Assim sendo, depois de ser consolado pelas sisters, o carioca se isolou próximo ao Big Fone. “O nosso lugar preferido.“, comentou ele ao lembrar do amigo.

Desculpa, cara“, disse o ator logo em seguida, visivelmente emocionado com a saída de seu parceiro.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos