fbpx

BBB20: Rafa Kalimann entrega alvos para indicação no Paredão e expõe ameaça

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Rafa Kalimann no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

A vitória inédita de Rafa Kalimann na Prova do Líder rendeu uma grande repercussão dentro e fora da casa ao longo da madrugada desta sexta-feira (21) no ‘Big Brother Brasil 20’. Isso porquê, além do poder mais cobiçado da casa, ela teve o direito de fazer com que Bianca Andrade, Flayslane e Felipe Prior sofressem consequências distintas, como perca de estalecas, indicação ao Paredão e veto na Prova do Anjo.

+ BBB20: Manu Gavassi com o que a casa se tornou: “Estou apavorada”

Após a conquista, a digital influencer iniciou as análises dos nomes que cogita indicar ao Paredão, e em conversa com Marcela acerca das possibilidades, ela disparou: “Não quero que vocês façam nada, mesmo se eu me sentisse tão ameaçada assim. Eu sei que se qualquer uma delas for líder, eu vou [Paredão]. Sei disso, mas pode ser que elas não peguem também. Não tem como se agarrar a isso. E se eu for para o paredão, todo mundo vai encarar uma hora, está tudo bem”, disse.

+ BBB20: Felipe Prior avalia comportamento grosseiro e cria climão com sisters

Em silêncio, a ginecologista continuou a ouvir as palavras da colega de confinamento, que prosseguiu com as palavras: “Quero que joguem com o coração de vocês. Do mesmo jeito, vou ouvir tudo o que ele falou. A Bianca é minha primeira opção, mas não é a única. E pode acontecer de durante essa semana eu mudar de ideia”. “Eu quero muito proteger todas as pessoas que são próximas”, assegurou a affair de Daniel.

+ BBB20: Pyong Lee faz comentário intimidador sobre camisinha para Daniel e Marcela

Prova do Líder

A Prova do Líder consistiu na formação de grupos divididos em quatro, no qual os participantes tinham que acertar bolas com uma gangorra em diferentes regiões do Brasil. A região marcada em vermelho valia dois pontos e as outras um ponto.

A primeira vencedora foi Gabi, já no segundo grupo o finalista foi Felipe Prior, no terceiro grupo Daniel, e no quarto Rafa. Gabi e Prior não conseguiram marcar nenhum ponto. Daniel e Rafa conseguiram marcar um ponto cada e eliminaram os participantes anteriores. No desempate Rafa conseguiu marcar um ponto e venceu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos