Rafa Kalimann no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Domingo é dia de formação de paredão e a participante Rafa Kalimann já decidiu em quem será o seu voto. Vale lembrar que Petrix e Pyong já foram indicados, mas o ginasta ainda pode se salvar já que irá participar da proba ‘bate e volta’.

+ BBB20: Petrix atende Big Fone e se vinga ao indicar Pyong para o Paredão

Na madrugada deste domingo, 02, Rafa conversou com alguns colegas de confinamento e revelou em que será seu voto. Além disso, deixou claro que está muito incomodada com algumas atitudes do brother.

A minha opção é o Hadson. Estou muito incomodada com o jeito que ele olha para a gente, principalmente nas festas”, disparou ela para os seus colegas.

Em seguida, ela ainda continuou e revelou que pretende proteger o Pyong e torce para que Petrix não saia da casa: “Não quero que o PX [Petrix] saia, mas gosto do Pyong. Então minha prioridade é proteger o Pyong, fazer isso agora vai me trazer esse conforto“, disse ela.

Em outro lugar do confinamento, Felipe, Guilherme, Hadson e Petrixanalisavam o jogo. Em determinado momento, Felipe pergunta se Hadson está tranquilo.

Em seguida, Hadosn comenta sua percepção sobre o confinamento e os votos: “Estou com medo de uma pessoa que é muito forte. Ela está dos dois lados. Ela fala uma coisa e… Ela é gigantesca”, revelou ele.

Felipe então questiona se é Rafa e rapidamente ele confirmou que sim.

BBB 20: Manu Gavassi expõe traição que sofreu de um famoso ex-namorado

Big Fone está sendo revisado

BBB20: Candidato da Casa de Vidro já viveu romance com Rafa Kalimann

O Big Fone entrou em ação neste último sábado e já está dando o que falar. A polêmica foi tanta, que ele está sendo revisado após muitas reclamações dos telespectadores.

O que causou toda a confusão foi uma suposta irregularidade cometida por Petrix. Na hora em que o telefone tocou, um possível empurrão dado em Pyong durante a corrida para o telefone chamou a atenção de todos.

+ BBB 20: Big Fone, atendido por Petrix, está passando por revisão pela produção



4 COMENTÁRIOS

  1. Preconceituosa. Quer levantar bandeira pra atrair militancia a seu favor e foi no cara que tem o perfil machista – igual segurança de supermercado revistando negros.

    Dizer que vai votar pq ele "OLHA ESTRANHO" pra ela??? E a Flay que cuspiu nas amigas e ia cuspir nela de "brincadeira" ?

    Acusou ele de machismo e disse que recebeu 8 votos por isso.

    Pyoung, Px e Babu votaram nele pq estao os 3 no paredao e tb foram na base do preconceito pra eliminar o cara que em o "perfil do mal" como Rafa chegou a dizer.

    Gabi votou nele alegando que tem pouco contato. O que é verdade. E se tem pouco contato nao é pq o cara é machista.

    Marcela e Thelma votaram nele por causa do tal plano que nao foi ideia dele – e nao tem nada de machismo – era apenas "sujo". Thelma alias, no dia anterior traçava inumeros elogios ao cara dizendo que era educado e respeitoso com ela.. machista?

    Manu justificou de forma evasiva – querendo se mostrar como sempre, nao falou coisa com coisa.

    Rafa sim, veio dizer que era por ele "olhar pra ela"

    Entao a pergunta q faço – que atitude machista ele cometeu na casa? Nao vi a Globo mostrar nenhuma cena dele. Nao vi no PPV nada (mas ate ai a gente nao tinha visto o Guilherme arquitetando o plano maquiavelico com os caras – e agora ta la se fazendo de bonzinho – e quem sabe seduzindo a Boca Rosa – nao era esse o plano dele?)

    Acusar o cara é facil.. Qualquer um aqui vendo ele falaria que ele é machista sim – nao preciso passar pano pra ele – ate pq ele fala muita bobagem.. mas o minimo que ele merece como qq um – é um julgamento justo.

    Enquanto isso, PX, Lucas e Guilherme – sao santos la dentro – sendo que fizeram bem pior do que ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here